Bontempo e Meire Santos recebem a cantora Joelma na Casa Cor
    Em programação de homenagens, confirmada para o dia 21 de maio, artista conhecerá ambiente que celebra pontos fortes de sua trajetória, além de ser recepcionada com brindes e felicitações de convidados



    Uma mulher que conquistou o Brasil com sua arte e cada vez mais, arrasta multidões para seus shows. Mais do que imprimir um novo gênero musical nas paradas de sucesso brasileiras, a cantora Joelma é exemplo de uma artista sempre pronta a se reinventar, e que acima de tudo, inspira outras mulheres com sua coragem, força e determinação.

    Essas também foram algumas inspirações valorizadas pela arquiteta Meire Santos, no ambiente Um espaço para Joelma, em exposição na Casa Cor Goiás 2019 desde o dia 10 de maio. Reconhecendo seu talento, a arquiteta juntamente com a empresária Lívia Azevedo, franqueada da Bontempo, receberão a artista e convidados para um momento de homenagens. O dia 21 de maio (terça-feira), às 19h, já está reservado na agenda de Joelma para conhecer o ambiente e também saber de convidados e amigos as diferentes sensações provocadas por cada detalhe do projeto.

    É uma mulher sensível, mas de luta, que venceu várias batalhas em sua história. Em cada detalhe, o quarto foi projetado para ela e, sobretudo, para reconhecer a ousadia de uma artista única, sem precedentes, resume a arquiteta Meire Santos sobre o ambiente.

    Totalmente projetado a partir de vivências de Joelma, o espaço exibe com sofisticação, as origens da artista, que atenta à variada cultura brasileira, não se esquivou da missão de evidenciar para o mundo, as belezas de Belém do Pará. Exemplificando a sutileza de detalhes, estão escolhas de Meire Santos como o papel de parede do quarto, estampado por árvores secas do norte do país e uma colcha bordada à mão.

    No armário em vidro materializado pela Bontempo, o público é convidado a relembrar a exuberância de figurinos projetados pela própria artista e que a cada nova turnê, surpreende entre ritmos e coreografias únicos. Também materializado pela fábrica do impossível, está o teto com desenhos de flores e confetes, um reconhecimento ao que Joelma desperta no público com sua vibração, talento e alto astral.

    Sobre Joelma
    Joelma Mendes é cantora, dançarina, compositora e empresária. Seu sucesso teve início à frente da Banda Calypso. Hoje, a cantora segue em carreira solo e escolheu Goiânia para viver.

    Serviço
    Bontempo e Meire Santos em noite de homenagem para Joelma
    Data/horário: 21 de maio, às 19h
    Endereço: Rua T-61 esquina com a Rua T-5, Setor Bueno.
    Ambiente: Um espaço para Joelma por Meire Santos