Bontempo leva inspirações para o closet dos sonhos à Casa Cor Goiás
    Marca recebe a personal organizer Mariana Thomé em noite dedicada à organização e funcionalidade

     

     


    A Bontempo, marca de móveis de alto padrão, está presente na Casa Cor Goiás exibindo diversas tendências internacionais. Para receber clientes e parceiros da marca, a empresária Lívia Azevedo promove dia 23 de maio, às 19h, um bate papo descontraído, mas repleto de dicas preciosas para organizar o closet, com a presença da personal organizer Mariana Thomé.

    A recepção terá início no ambiente “Um espaço para Joelma”, por Meire Santos, e que prima por detalhes como um exclusivo armário em vidro e teto com desenhos de flores e confetes, ambos materializados pela Bontempo. Outro espaço agradável e aconchegante, a "Cozinha Coral", assinado pela arquiteta Regina Amaral foi escolhido para receber os convidados em coquetel, que acontecerá simultaneamente ao workshop assinado por Mariana. O ambiente segue tendências ao comportar o acabamento inspirado em mármores feitos em madeira aplicados em portas, gavetas e painéis executados pela Bontempo. Destaque fica também para as portas em madeira trançadas e nichos em Coral da marca, criando uma harmonização apaixonante no ambiente.

    Desejo - independente do espaço, o closet é um ambiente que merece atenção, despertando interesse de quem reside em locais reduzidos, mas também das pessoas que não precisam se preocupar com a metragem. “É um ambiente que deve ser projetado para satisfazer as necessidades pessoais, seja por de falta de espaço para organizar roupas, sapatos e acessórios, seja por funcionalidade ou economia de tempo na hora da produção”, explica a empresária Lívia Azevedo, pontuando sobre a importância do tema.

    Mas, e quando está tudo pronto e há muito a se organizar? É neste cenário que surge a profissão de personal organizer. Mariana Thomé, que é arquiteta de formação com 16 anos de experiência, está entre os nomes mais requisitados do mercado. Tanto que resolveu trocar a prancheta para resolver problemas de espaço, investindo inclusive, em especialização na conceituada Oz! de São Paulo. A arquiteta brinca que seu trabalho inclui ajudar as pessoas a terem mais qualidade de vida, praticidade e funcionalidade para organizar a rotina. Com vasta experiência, ela atende demandas residenciais, corporativas, personal baby, consultoria para listas de casamento, malas para viagens e também desenvolveu um portfólio completo de treinamentos abordando estes temas.

    O evento mostrará outra perspectiva de closet, a de um local onde se pode ser feliz, assim como nos demais ambientes da casa. “A programação do evento na Casa Cor Goiás envolverá processos de como agrupar diferentes peças de um closet de maneira correta e com a cara do dono”, afirma Mariana Thomé.

    Além dos princípios da organização do ambiente, a personal organizer dará dicas para quem também está pensando num projeto de closet. “Esse ambiente quando bem planejado, prioriza funcionalidade e estética. Essa é uma das dicas defendidas por mim, para que além de entender a rotina do cliente, possa contribuir no ganho de tempo e espaço”, pondera Mariana.

    Serviço
    Organização de Closet com Mariana Thomé na Casa Cor Goiás
    Realização: Bontempo
    Data/horário: 23 de maio, às 19h
    Endereço: Rua T-61 esquina com a Rua T-5, Setor Bueno.
    Ambientes: Um espaço para Joelma por Meire Santos / Cozinha Coral por Regina Amaral