Boulangerie de France traz motivos para presentear no Natal
Sugestões incluem clássicos e itens em edição limitada

 

 



O clima em dezembro inspira confraternização. Para muitos é o momento de presentear, mostrando às pessoas o quanto são especiais. Se a intenção é acertar, dosando criatividade e sofisticação, a Boulangerie de France traz uma seleção de sucessos natalinos, a começar pelas criações em edições limitadas.

Uma novidade é a Bola de Natal de Chocolate Belga, onde o escultural mini entremet de frutas vermelhas surpreende pelo sabor e estética. Outra novidade é uma rosca trançada, com massa amanteigada recheada de tâmaras, ameixas, damasco e nozes, cobertas com fondant.

As sugestões para o Natal ainda incluem clássicos como o Panetone Tradicional com frutas cristalizadas e o Chocotone com chocolate belga meio amargo, que podem ser adquiridos sob encomenda.

Já as Cestas Personalizadas são opções para quem não abre mão de empregar exclusividade, podendo ser montadas com as receitas preferidas, tanto da pâtisserie francesa, quanto do cardápio de pães. Neste caso, elas precisam ser encomendadas com 24h de antecedência. 

“A loja traz uma variedade incrível e saborosa para quem deseja presentear. Gosto bastante da simbologia de partilha dos pães, pois reforçam os laços de união entre as famílias e amigos. Ao lado de panetones, roscas e chocotones representam a comunhão, fato que ganha significado ainda mais especial nesta época do ano”, sintetiza a empresária Cristina Quinan.

Para as reuniões de final de ano, onde é frequente receber ou visitar amigos, uma sugestão bastante interessante são os pães feitos com vinho Beaujoulais e gorgonzola, a Focaccia ou a Ciabatta recheada com azeitonas e nozes, além do pão de alho ou de cebola. Isto porque, estas versões são ótimos aperitivos, conferindo sofisticação para diferentes propostas de harmonização com vinhos ou cervejas especiais. Para quem aprecia doces, a pâtisserie oferece diariamente clássicos da confeitaria francesa, entre eles os deliciosos macarons de sabores variados. Há ainda, pralinés, éclairs, entremets e mil folhas.

As criações da Boulangerie de France, localizada no setor Bueno, também se destacam pela seleção de ingredientes nobres e de melhor valor nutricional, além de uma produção artesanal que prioriza fermentação natural, medidas e padrões internacionais.
 
Serviço:
Boulangerie de France
Endereço: Av. T-15, nº 492 - Setor Bueno
Telefone: (62) 3924-4242
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 7h às 21h e aos domingos das 7h às 14h.