Páscoa Boulangerie de France traz receitas criativas para surpreender


 



A Boulangerie de France já está em clima de Páscoa. Símbolos especiais desta época do ano, os tradicionais ovos de chocolate, a Colomba Pascal e o Folar são ideais para presentear familiares e amigos de maneira exclusiva. Mesmo com uma produção artesanal, este ano, a marca optou pelas vendas de balcão, sem a necessidade de o cliente encomendar antecipadamente.

Nesta temporada, a Colomba Pascal, pão doce de preparo delicado, ganhou recheio de damasco, tâmara, ameixa e nozes em versões artesanais com uma média de 500 gramas. O mix de frutas secas e castanha confere sabor original e adocicado à massa fina, que lembra panetone, enquanto a cobertura crocante traz lâminas de amêndoas. A Colomba Pascal tem sua origem no Norte na Itália e representa a vinda do Espírito Santo sobre os povos cristãos.

Para quem deseja uma opção salgada, o Folar, tradicional pão português, é um produto típico e repleto de simbologia. Isto porque a iguaria, quando dada de presente, representa a amizade e a reconciliação. A opção artesanal oferecida pela Boulangerie de France inclui massa produzida a partir da fermentação natural e entremeada com embutidos de alta qualidade. Entre os ingredientes, chourizo, calabresa, linguiça portuguesa e paio defumados.

Com pães presenteáveis em formatos e sabores variados, além de diversos doces em sua patisserie, a marca ainda oferece duas criações para quem não abre mão dos tradicionais ovos de chocolates. Apostando no sabor do legítimo chocolate belga, os clientes podem conferir ovos de chocolate ao leite ou chocolate meio amargo. Os dois sabores recheadas com bombons. As opções variam de 750 gramas a 1kg.

Em Goiânia, as criações da Boulangerie de France podem ser encontradas no Bueno e Jardim Goiás.

Sobre a Boulangerie de France
O clima em Paris inspira as pessoas a frequentarem os charmosos cafés contemplando boas conversas, em companhias especiais. A Boulangerie de France aposta neste conceito oferecendo cardápio e estrutura inspirados nas melhores casas da Europa. Além de receitas tradicionais, os clientes são recebidos ao jeito francês de viver, apreciando boa música, arte, fotografias e decoração exclusiva.

No cardápio, clássicos produzidos artesanalmente a partir de ingredientes selecionados, a exemplo da viennoiserie, que traz sabores como o croissant, pain au chocolat e pain au almond. Apostando em variedade, há também opções típicas como os pães feitos com vinho Beaujoulais e gorgonzola, Focaccia e a Ciabatta. Na pâtisserie, éclair, entremet, macarons e muitos outros doces consagrados universalmente. As bebidas são variadas e incluem desde as refrescantes aos cafés de grãos selecionados.