Boulangerie de France traz sugestões para uma doce comemoração de Dia das Mães


 


Presentear com criatividade e sofisticação é o desejo de muitos filhos no próximo Dia das Mães. E provando a máxima que os doces estão entre os mais apreciados pelo paladar feminino, a Boulangerie de France destaca suas criações presenteáveis, que são verdadeiras obras de arte. As sugestões nas vitrines incluem sabores tradicionais da Europa, a começar pelos macarons de sabores variados, pirâmide de chocolate belga, mini entremets, pralinés e tarteletes. Empregando exclusividade, a loja oferece caixas em tamanhos variados para marcar a data.

Confira a lista de sugestões suaves, diferenciadas e preparadas com ingredientes nobres:
- Clássicos consagrados da confeitaria francesa, os coloridos Macarrons chegam em cinco versões de recheios - chocolate, mirtilo, pistache, frutas vermelhas e baunilha. Leveza é a característica que melhor define a massa, que é elaborada com farinha de amêndoas, numa textura aerada, que derrete na boca.

- Combinando suaves camadas de mousse, o Mini Entremet de Frutas Vermelhas e Pistache também se destaca por seu formato de flor. A harmonização entre o doce a acidez das frutas vermelhas convida para uma deliciosa experiência gastronômica.

- O formato de coração do Praliné também promete inspirar a escolha do presente. A criação gourmet traz ingredientes como o pralin francês em pasta, leite em pó, creme de leite fresco e manteiga de cacau. Para finalizar, geleia de frutas vermelhas.

Exibindo massa amanteigada, recheada com creme de limão e cobertura de chantilly a Tartelete Citron é outra sugestão especial para a data. A sutileza dos ingredientes emprega sabor na medinda, explicando porque o doce é uma unanimidade entre as mais diferentes idades.

Sobre a Boulangerie de France
O clima em Paris inspira as pessoas a frequentarem os charmosos cafés contemplando boas conversas, em companhias especiais. A Boulangerie de France aposta neste conceito oferecendo cardápio e estrutura inspirados nas melhores casas da Europa. Além de receitas tradicionais, os clientes são recebidos ao jeito francês de viver, apreciando boa música, arte, fotografias e decoração exclusiva.

No cardápio, clássicos produzidos artesanalmente a partir de ingredientes selecionados, a exemplo da viennoiserie, que traz sabores como o croissant, painauchocolat e painaualmond. Apostando em variedade, há também opções típicas como os pães feitos com vinho Beaujoulais e gorgonzola, Focaccia e a Ciabatta. Na pâtisserie, éclair, entremet, macarons e muitos outros doces consagrados universalmente. As bebidas são variadas e incluem desde as refrescantes aos cafés de grãos selecionados. 

Serviço
Boulangerie de France
Av. T-15, nº 492, St. Bueno / (62) 3924-4242
Av. E, edifício Metropolitan, Jardim Goiás / (62) 3624-8810.

Informação à imprensa:
Assessoria de Imprensa (Quality Hotel Goiânia)
FatoMais Comunicação
Tel.: (62) 3942-1999 / 9 9205-1517 / 9 9222-0362
Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues 
fatocomunica@gmail.com