Boulangerie de France aposta em sabores originais para a Páscoa
Ovos de Páscoa gourmet prometem agradar, especialmente quem aprecia novidades e inovações de sabores

 

 

 

Os Ovos de Chocolate Trufados definitivamente vieram pra ficar. E é por isso que a Boulangerie de France apresenta nesta Páscoa versões gourmet que prometem conquistar os adeptos mais exigentes dos ovos de casca endurecida por fora e cremosa por dentro. Feito com o legítimo chocolate belga, da marca Callebaut, o formato tradicional, dessa vez, ganha listras, caracterizando um charme todo especial à guloseima.

Além do design, os recheios se destacam pela mistura harmônica de sabores marcantes. Caramelo Salgado ou de crème brûlée?Um dos segredos do Ovo de chocolate trufado com recheio de Caramelo Salgado é a flor de sal, um tempero exótico e muito usado na finalização de pratos doces e salgados. “

O sabor da flor de sal se contrapõe ao doce do chocolate numa combinação deliciosa e peculiar”, afirma a gastrônoma Carolina Brasileiro, gerente da Boulangerie de France. Os outros ingredientes são o creme de leite fresco e o açúcar. Combinação deliciosa e peculiar.

A outra versão gourmet é para quem prefere sabor mais discreto, leve e adocicado, porém marcante. E é por isso que o Ovo de chocolate trufado com recheio de crème brûlée, um dos mais típicos dos doces franceses promete ser o maior sucesso. Por dentro, é recheado com pequenas trufas de chocolate associado ao creme francês que traz uma mistura de leite, ovos, açúcar, baunilha.

Os ovos de chocolate têm tamanho de 500 gramas e são vendidos nas duas lojas da Boulangerie de France, onde também podem ser encomendados. Um estímulo à troca de presentes nesta Páscoa.

Sobre a Boulangerie de France
O clima em Paris inspira as pessoas a frequentarem os charmosos cafés contemplando boas conversas, em companhias especiais. A Boulangerie de France aposta neste conceito oferecendo cardápio e estrutura inspirados nas melhores casas da Europa. Além de receitas tradicionais, os clientes são recebidos ao jeito francês de viver, apreciando boa música, arte, fotografias e decoração exclusiva.

No cardápio, clássicos produzidos artesanalmente a partir de ingredientes selecionados, a exemplo da viennoiserie, que traz sabores como o croissant, painauchocolat e painaualmond. Apostando em variedade, há também opções típicas como os pães feitos com vinho Beaujoulais e gorgonzola, Focaccia e a Ciabatta. Na pâtisserie, entremet, macarons e muitos outros doces consagrados universalmente. As bebidas são variadas e incluem desde as refrescantes aos cafés de grãos selecionados.

Serviço
Boulangerie de France
Av. E, edifício Metropolitan, Jardim Goiás / (62) 3624-8810