Boulangerie de France destaca praticidade para as noivas
No mês delas, lojas oferecem opções de confraternizações exclusivas

 

 


Maio é considerado o mês das noivas. E se tem uma coisa que elas valorizam e merecem é celebrar. Entendendo a importância desses momentos, a Boulangerie de France dedica atendimento exclusivo para elas oferecendo eventos exclusivos antes que chegue o grande dia.

Empregando comodidade, a padaria francesa oferece atendimento personalizado para clientes que desejam realizar festas menores, porém marcantes. A lista de opções incluem as tradicionais festas surpresas das amigas, aos chás de panela e lingerie e também momentos para receber as madrinhas.

Bem ao estilo francês, ambiente e menu são detalhes que fazem a diferença. As duas lojas da marca, no Setor Bueno e no Jardim Goiás, oferecem espaços charmosos e acolhedores para quem busca uma reunião mais intimista.

O cardápio permite dar um toque diferenciado às reuniões, já que foi formatado com os melhores produtos daviennoiseriee pâtisserie francesas. As opções são variadas e se harmonizam para incrementar datas especiais e que merecem ser celebradas num lugar diferenciado.

São 30 tipos de pães, incluindo três tipos de croissants e outras delícias, como sanduíches frios e quentes, quiches, omelete, saladas, além de terrines e patês. A vitrine de doces é de dar água na boca: macarons, tarteletes, praliné, entremêt e muito mais. Entre os ingredientes, produtos artesanais e importados, como o puro chocolate belga e o extrato de baunilha in natura, por exemplo.

A variedade de bebidas inclui 19 tipos de café, além de chás, chocolates quente, sucos e sodas especiais. Entre as opções geladas também estão os frapês e os frozen de iogurtes.

Sobre a Boulangerie de France
O clima em Paris inspira as pessoas a frequentarem os charmosos cafés contemplando boas conversas, em companhias especiais. A Boulangerie de France aposta neste conceito oferecendo cardápio e estrutura inspirados nas melhores casas da Europa. Além de receitas tradicionais, os clientes são recebidos ao jeito francês de viver, apreciando boa música, arte, fotografias e decoração exclusiva.

No cardápio, clássicos produzidos artesanalmente a partir de ingredientes selecionados, a exemplo daviennoiserie, que traz sabores como o croissant, painauchocolat e painaualmond. Apostando em variedade, há também opções típicas como os pães feitos com vinhoBeaujoulais e gorgonzola, Focaccia e a Ciabatta.Napâtisserie, entremet, macarons e muitos outros doces consagrados universalmente. As bebidas são variadas e incluem desde asrefrescantes aos cafés de grãos selecionados.

Serviço
Boulangeriede France
Av. T-15, nº 492, St. Bueno/ (62) 3924-4242
Av. E, edifício Metropolitan, Jardim Goiás / (62) 3624-8810