Boulangerie tem sugestões especiais para o Dia dos Pais

 

 

 

O Dia dos Pais inspira família reunida. E para momentos especiais, opções como café da manhã ou brunch sempre agradam. Sabendo disso, a Boulangerie de France destaca um cardápio original, onde a culinária francesa brilha em sugestões como o Combo Monsieur. Bastante indicado para o café da manhã, traz opções de bebidas como suco natural de laranja, expresso ou cappuccino italiano. O tradicional croque monsier da casa é a estrela do combo. Trata-se de um pão de forma recheado com presunto, queijo, molho branco acompanhados de geleia de morango.

Os pais que apreciam os folhados podem apostar nos sabores Croissant tradicional, versão salgada, ou no croissant de amêndoas, preparado com farinha de amêndoas, licor de amareto e amêndoas laminadas, tipo mais doce. Para acompanhar, o cliente pode escolher entre mais de dez tipos de cafés.

Na Boulangerie de France, o Sonho, recheado com creme de pâtisserie feito com baunilha francesa natural, é pré-assado antes de ser levemente frito e finalizado com açúcar gelado, combina com diferentes tipos de café, chás e sucos. E é uma delícia a qualquer hora do dia, assim como a Omelete com queijo muçarela e temperos especiais, super cremosa e leve, e a mesma forma a Salada de Frutas acompanhada de granola.

Quem aprecia o reforço do brunch e ainda gosta de sabores marcantes deve experimentar o sanduíche de Ciabatta de Picanha Defumada, que tem ainda queijo muçarela, confit de tomate e aioli. Esse último trata-se de uma maionese de alho também preparada artesanalmente pela Boulangerie de France. O sanduíche está entre os preferidos do público.

No menu, outros ícones da pâtisserie francesa também fazem sucesso e devem agradar os pais. O Frapê de Creme de Avelã é também uma opção para quem gosta de consumir café de forma suave e diferente. Entre os componentes da receita estão o sorvete de creme,o café expresso e o creme de avelã com cacau e leite (Nutella), gelo e chantilly.

No Dia dos Pais, a loja do Setor Bueno, em frente ao Parque Vaca Brava, estará aberta das 7 às 13 horas e a do Jardim Goiás, no edifício Metropolitan, das 8 às 13 horas.

Sobre a Boulangerie de France
O clima em Paris inspira as pessoas a frequentarem os charmosos cafés contemplando boas conversas, em companhias especiais. A Boulangerie de France aposta neste conceito oferecendo cardápio e estrutura inspirados nas melhores casas da Europa. Além de receitas tradicionais, os clientes são recebidos ao jeito francês de viver, apreciando boa música, arte, fotografias e decoração exclusiva.

No cardápio, clássicos produzidos artesanalmente a partir de ingredientes selecionados, a exemplo da viennoiserie, que traz sabores como o croissant, painauchocolat e painaualmond. Apostando em variedade, há também opções típicas como os pães feitos com vinho Beaujoulais e gorgonzola, Focaccia e a Ciabatta. Na pâtisserie, entremet, macarons e muitos outros doces consagrados universalmente. As bebidas são variadas e incluem desde as refrescantes aos cafés de grãos selecionados.

Serviço
Boulangerie de France
Av. T-15, nº 492, St. Bueno / (62) 3924-4242
Av. E, edifício Metropolitan, Jardim Goiás / (62) 3624-8810