Cinemark Flamboyant apresenta Festival Kids
Com programação especial voltada para toda a família, filmes serão exibidos nos finais de semana e feriados

 

 

 

De 4 de agosto a 16 de setembro, a Universal Pictures e a Rede Cinemark promovem a primeira temporada do Festival Kids, apresentado pela Illumination Entertainment, com uma programação voltada para toda a família.

A primeira temporada do Festival Kids exibirá as animações Meu Malvado Favorito 2, Sing: Quem Canta Seus Males Espanta e Minions. As sessões terão início a partir das 11h. Os ingressos custarão R$ 7 (meia) e R$ 14 (inteira).

O objetivo do festival é reunir a família para assistir nos cinemas às animações que fizeram e ainda fazem sucesso. A ideia é que tanto crianças quanto adultos possam compartilhar a experiência de curtir juntos seus desenhos favoritos com a qualidade e o conforto oferecidos pela Cinemark, afirma Bettina Boklis, diretora de marketing da Rede.

Programação:
Meu Malvado Favorito 2 Dias 4, 5, 11, 12, 18 e 19 de agosto
Após deixar os tempos de vilania para trás, Gru dedica seus dias para cuidar das filhas Agnes, Margô e Edith. Devido ao seu passado, o ex-vilão é recrutado pela Liga Antivilões para salvar o mundo junto com a agente Lucy. Na continuação, a dupla precisa localizar o criminoso responsável pelo roubo da fórmula PX41 e o principal suspeito é o ex-concorrente de Gru, o vilão El Macho.

Sing: Quem Canta Seus Males Espanta Dias 25 e 26 de agosto; e 1º e 2 de setembro
Buster é um empolgado coala, dono de um antigo teatro, que passa por momentos difíceis. Para aumentar a renda do estabelecimento, ele cria uma competição de canto que movimenta toda a cidade. Na disputa, todos farão o possível para ganhar o reality e levar para casa a fama e o prêmio de US$ 100 mil dólares. O filme revela os talentos animais e amarra diversas histórias, como um gorila com problemas paternos, uma porca pouco apreciada pelo marido e muitos outros.

Minions Dias 7, 8, 9, 15 e 16 de setembro
A missão desses seres milenares e amarelos é servir os maiores vilões do mundo. Abandonados desde de que o antigo mestre os deixou, os minions partem para os Estados Unidos à procura de um novo vilão a seguir. Os voluntários Kevin, Stuart e Bob vão para a ExpoVilão e se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo e precisa da ajuda dessas criaturinhas para isso. O filme mostra a história dos minions antes de encontrarem Gru.

Serviço:
Festival Kids
Local: Cinemark Flamboyant
Datas: A partir de 4/8. Aos sábados, domingos e feriados, a partir das 11h
Valor: R$ 7 (meia) a R$ 14 (inteira)

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site ou na bilheteria dos complexos. Para maiores detalhes sobre a programação, consulte o site www.cinemark.com.br.

Programação completa: https://www.youtube.com/watch?v=EOYU3IW6qDQ&feature=youtu.be

Sobre a Universal Pictures:
Divisão da Universal Studios e parte da NBC Universal, a Universal Pictures é uma das empresas líder em desenvolvimento, produção e comercialização de mídia, entretenimento e notícias em escala global. Com mais de cem anos de história e valioso portfólio de notícias e entretenimento, a companhia é detentora de um dos maiores catálogos do cinema mundial e também opera em produções significativas na televisão e possui um dos parques temáticos mais renomados em âmbito mundial. A NBC é uma empresa da Comcast Corporation.

A Rede Cinemark no Brasil:
Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 540 salas de cinema em 69 complexos distribuídos por 16 estados e Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 321 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em três complexos. A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. As salas XD já estão presentes em 31 complexos. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com serviços como cardápio especialmente criado pela chef Morena Leite, e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar, que pode ser entregue diretamente na sala. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com os diversos aplicativos de consulta da programação para Windows 8, Windows Phone, Android, iPhone e Blackberry, que fazem parte da plataforma mobile da Cinemark

www.cinemark.com.br
cinemarkoficial

Para mais informações à imprensa: Cinemark Luriana Volpe: luriana.volpe@agenciafebre.com.br (11) 2769 3806 Ciro Bonilha: ciro.bonilha@agenciafebre.com.br (11) 2769 3806 Siga-nos no Twitter @agfebre e no facebook.com/agfebre

Universal Jéssica Quinalha – Publicity Coordinator Jessica.Quinalha@nbcuni.com T: +5511 4550.6185