Mostra Artefacto 2017
Decor+Fashion. Mostra de interiores traz a moda para a decoração


 

 

 


Este ano a moda e o design estão conectados na Mostra Artefacto. Os espaços assinados por 16 profissionais parceiros da marca e entre os principais nomes do mercado goiano de arquitetura e design de interiores são inspirados em personalidades do mundo fashion. A nova edição da Mostra Artefacto esta aberta desde o dia 5 de maio no showroom localizado no Setor Marista, e poderá ser visitada até março de 2018.

A moda e o design são duas linguagens que traduzem o lifestyle contemporâneo. E por isso, os 13 ambientes projetados, além de evidenciar as novidades da coleção 2017, valorizam o modo de vida da maioria das famílias, independente do estilo de cada uma. “Mais do que um porto seguro, o espaço que escolhemos habitar tornou-se o point social mais desejado, especialmente para as famílias que cultuam o tradicional hábito de receber, não apenas em grandes festas, mas em encontros regados a descontração e convívio com os amigos”, destaca a empresária Andrea Torminn Senna.

Para conceber ambientes versáteis, mas fortemente marcados pela elegância do mobiliário Artefacto, nomes de relevância nacional. A vitrine inaugural é assinada por Maurem Françoise.  Presente em todas as edições do evento, ela escolheu o talento de Jum Nakao, visionário no mercado da moda, que a profissional considera de uma elegância constante, especialmente pela forma que define a mulher. A vitrine traz o claro e o escuro como opostos, iluminação, adornos e obras de arte criadas especialmente para esta homenagem.

Outros nomes na Mostra Artefacto 2017 são Ana Paula Castro e Sanderson Porto, Dalson Pereira, Doriselma Mariotto, Elisa Veloso, Giselly Graciano, Kerley de Melo, Léo Romano, Pedro Ernesto Gualberto e Leandra Castro, Simone Moura, Sonia Prado, Tati Tavares e Alex Dalcin, além de Valéria Oliveira.

O time de homenageados traz um vasto reconhecimento à moda em carreiras nacional e internacional, que permeiam o fashion, design, consultoria e arte. São eles: Alessandra Borges e Karlla Karolina, Carol Bassi, Claudia Jatahy, Eleonora Hsiung, Fabiana Queiroga, Fabiana Milazzo, Gabriel Teodoro, Greison Albuquerque, Jack Vartanian, Jum Nakao, Mariza Peres, Raphael Sahyoun e Riccy Aranha.

Mobiliário
A nova coleção dos móveis da Artefacto foi desenvolvida pela arquiteta Patrícia Anastassiadis. Os novos produtos ampliam o já consagrado catálogo da marca, remixando ocidente com oriente, especialmente o Oriente Médio e a Ásia, sem deixar de lado a brasilidade sempre característica. Entre estofados, mesas, aparadores, cadeiras, banquetas e peças de apoio, os produtos preservam a tradição de mais de quarenta anos e o acento italianíssimo do mobiliário da Artefacto. A produção foi dividida em quatro linhas - New Classic, Noveau, Ink e Orient Excess.

Serviço:
Mostra Artefacto Goiânia
Local: Artefacto – Av. 136, nº 290  – St. Marista
Visitação: até março de 2018
Telefone: (62) 3238-3838
Horário de funcionamento da loja: das 9h às 19h (segunda a sexta) e das 9h às 13h (sábado).

Sobre a Artefacto
Inaugurada em 1976, em São Paulo, a Artefacto sempre direcionou suas metas no sentido de satisfazer os desejos e as necessidades dos seus clientes. Com mais de 25 lojas no Brasil e um condomínio de produção no interior de São Paulo, a marca também está presente em Miami (USA) aonde há 3 lojas: Coral Gables, Aventura e Doral. A franquia em Goiânia é administrada por Andréa Torminn Senna e Pedro e Vera Torminn.


Os ambientes e os homenageados

Profissional: Maurem Françoise
Vitrine para Jum Nakao

Profissionais: Ana Paula Castro e Sanderson Porto
Living e Jantar para Carol Bassi

Profissional: Dalson Pereira
Varanda Gourmet para Gabriel Teodoro

Profissional: Doriselma Mariotto
Living e Jantar para Fabiana Milazzo

Profissional: Elisa Veloso
Loft para Eleonora Hsiung 

Profissional: Giselly Graciano
Quarto para Claudia Jatahy

Profissional: Kerley de Melo
Sala de Jantar para Raphael Sahyoun

Profissional: Léo Romano
Estar para Greisson Albuquerque

Profissionais: Pedro Ernesto Gualberto e Leandra Castro 
Home para Riccy Souza Aranha

Profissional: Simone Moura 
Living para Alessandra Taquary e Karlla Karolina Lourenço (Santa Pelle)

Profissional: Sonia Prado
Home para Marisa Peres

Profissionais: Tati Tavares e Alex Dalcin 
Quarto Casal para Fabiana Queiroga

Profissional: Valéria Oliveira
Varanda para Jack Vartanian