Terça Insana apresenta "Grace Gianoukas Recebe" em Goiânia


     


    O mais novo projeto do Terça Insana Produções Artísticas, “Grace Gianoukas Recebe” poderá ser conferido em Goiânia, nos dias 10 e 11 de dezembro, no Teatro Goiânia.

    Uma espécie da talk show teatral onde Grace Gianoukas recebe convidados, personagens, espíritos, encomendas, sustos e o público, com muito bom humor, ao lado de Darwin Demarch, Rita Murai e Eraldo Fontiny. 
    Transformando o teatro em avião e o público em passageiros de um possível voo, o espetáculo entretém as pessoas fazendo uma reflexão bem-humorada sobre o país, enquanto a nave não decola.

    Neste espetáculo, Grace aborda as origens da corrupção no Brasil, o fundamentalismo crescente no país, uma reflexão bem humorada sobre as coisas que recebemos diariamente sem contestar devido à pressa contemporânea. Durante o talk show, ela recebe sua assistente de palco Sheila (Darwin Demarch) para novas aventuras, apresenta o quadro “infantil” da Lili (Eraldo Fontiny), tem de lidar com a ansiedade de uma passageira fumante inveterada (Rita Murai), recebe o Aedes aegypti, e entrevistados locais. Tudo isso no jeito Terça Insana de ser, abordando temas do cotidiano sem perder o bom humor.

    Serviço
    Terça Insana – “Grace Gianoukas Recebe”
    Local: Teatro Goiânia

    Data e Horários:
    - Dia 10 de dezembro (sábado), às 21h
    - Dia 11 de dezembro (domingo), às 20h

    Valor dos ingressos a partir de 1º/12.
    R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada)

    Vendas:
    Submarino Festas – 3261-1775 / Komiketo da T-4 (St. Serrinha)
    Bilheteria do Teatro

    Informações: (62) 3201-4685 / 4684

    Elenco e direção 
    Grace Gianoukas
     é atriz, diretora, autora de textos, idealizadora de projetos culturais, cronista e produtora de espetáculos. Responsável por um dos projetos que renovou o humor brasileiro no início dos anos 2000, o Projeto Terça Insana foi apresentado mais de 2200 vezes, para mais de 2 milhões de pessoas, levando aos palcos aproximadamente 380 artistas, 700 personagens e centenas de cenas e roteiros. 

    Em 2014, Grace Gianoukas fez uma participação especial na novela Chiquititas. Participou recentemente da novela Haja Coração, da TV Globo, no papel de Teodora Abadala, que foi a primeira personagem a ganhar um spin off só dela no Brasil. Foram oito capítulos retratando o que aconteceu enquanto estava desaparecida. 
     
    Grace Gianoukas foi indicada ao Prêmio Arte Qualidade Brasil pela atuação no espetáculo “Grace Gianoukas Recebe” como melhor atriz.

    Elenco
    Darwin Demarch
    Ator, performer e comediante, Darwin Demarch está atualmente no elenco do projeto “Terça Insana”, sob direção de Grace Gianoukas. Participou da série inédita “Eu Odeio Meu Chefe”, um co-produção da brasileira Medialand com a americana Turner TBS. Atualmente sendo exibida na PlayTv. Em seu currículo constam vários espetáculos teatrais, além de participações no cinema e na TV. 

    Rita Murai 
    Atriz e apresentadora de TV, formada pela escola Macunaíma de Teatro, trabalhou 18 anos com vendas de produtos na TV. Fez espetáculos para o público infantil como “Canção de Natal”, dirigido por Ricardo Leite. Para o público adulto, atuou como as vanguardistas “Wellcome”, cujas cenas aconteciam simultaneamente em vários cômodos de uma casa, além de “Bar da Noite” de Ricardo Leite. Ficou seis anos com monólogo de sua autoria “Je Viv De Bec”. No cinema, Rita Murai participou do filme de Sergio Lerer, “De Cara Limpa”, com a atriz Barbara Paz e Marcos Mion.

    Eraldo Fontiny
    Ator e criador dos personagens Seu Manel, Lili e Meire Caixeta. Bacharel em Artes Cênicas pelo Centro Universitário de Belo Horizonte, atuou em vários espetáculos. Foi radialista e humorista do Programa Ricardo Amado, da rádio 98 FM e atua no espetáculo “O Marido da minha Mulher”, com direção de Sérgio Abrita. Em 2011 foi considerado o melhor Humorista no II Festival de Humor de Minas Gerais. Em matéria de direção, iniciou sua trajetória no festival de Cenas Curtas do Galpão Cine Horto, em 2007.