Marcela Tavares apresenta "Danos Morais" em Goiânia


     

     

     


    Assuntos polêmicos como política, sexo, feminismo, redes sociais e até histórias do cotidiano são tratados escancaradamente em “Danos Morais”. O stand-up interativo comandado pela facebooker e atriz Marcela Tavares estreou em janeiro deste ano com sucesso no Rio de Janeiro. Os textos inéditos e as piadas fortes nos faz pensar e rever conceitos de uma maneira extremamente bem humorada.

    O espetáculo, indicado para maiores de 16 anos, será apresentado em Goiânia, no Teatro Sesi, dia 3 de junho. Em “Danos Morais”, Marcela tem momentos de extrema interação com a plateia, que se manifesta de diferentes formas às opiniões da atriz. “A galera gosta muito quando falo de política”, adianta Marcela Tavares. A jovem começou no teatro ainda criança, mas sempre dividindo o palco com outros atores. “O stand-up é a minha segunda turnê e para mim é a melhor”, diz.

    A facebooker usa recursos como projeções interativas, sons, vídeos e internet para criar uma atmosfera de profunda imersão do público no stand-up. A direção de “Danos Morais” é de Felipe Halliday, que atuou como roteirista do programa CQC. Os momentos de improviso são um show à parte. “Costumo falar que quem senta nas primeiras fileiras, tá lascado!”, brinca.

    Marcela se mostra muito a vontade no palco, tal qual nos vídeos que exibe no Facebook, onde ela tem mais de 4 milhões e 300 mil seguidores. Alguns vídeos superam cinco milhões de visualizações. A estreia na internet foi há um ano e meio com um vídeo falando sobre a separação de Joelma e de Chimbinha, da banda Calypso.

    “Quando resolvi fazer vídeos para a internet, a única coisa que tinha em mente era: tem que ser do meu jeito”, enfatiza. A atriz é vencedora do Prêmio Jovem Brasileiro – Categoria Humor e Prêmio Digital – Categoria Influenciadora, ambos em 2016.

    Ps1: 60% da renda deste show serão revertidas para o pagamento de advogados
    Ps2: Estudantes de direito pagam o dobro
    Ps3: Advogados não pagam, mas também não entram
    Ps4: Os outros 40% são pra comprar um.


    Serviço:
    Stand up – Marcela Tavares –Danos Morais
    Local: Teatro Sesi
    Data: 3 de junho, sábado
    Horas: 20h
    Duração: 1h15 min.

    Valor do Ingresso:
    R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada)

    Vendas:
    www.compreingressos.com / Call center 4052-0016
    DrogaVet -  3928-1770
    Komiketo (da Av. T-4, St Serrinha)
    Submarino Festas – 3261-1775

    Informações: (62) 3269-0800