Daniel Jobim canta Tom Jobim
    Pianista, cantor e compositor carioca, Daniel Jobim, apresenta concerto acústico, em Anápolis, dedicado ao repertório de seu avô, o maestro Antônio Carlos Jobim


     

     


    O show Daniel Jobim canta Tom Jobim combina complexidade de arranjos e execuções primorosas, reproduzindo características originais do estilo musical que foi inaugurado pelo avô Tom Jobim e o músico João Gilberto. O concerto acústico resgata o melhor da bossa nova e promete uma noite inesquecível para o público que for ao Teatro São Francisco, em Anápolis, dia 12 de junho, às 20h.

    Sucessos inesquecíveis, que se tornaram trilha musical da vida de milhares de pessoas em todo o mundo, compõem a apresentação. No repertório estão “Sambade uma nota só”, “Corcovado, “Luiza”, “Água de beber”, “Ela é carioca”, “Passarim” e claro, “Garota de Ipanema”,  canção interpretada por Daniel na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, enquanto Gisele Bündchen fazia seu desfile histórico.

    O público também poderá se emocionar com “Águas de Março”, “Insensatez”, “Meditação”, “Só tinha de ser com você”, “Wave” - tema da novela Páginas da Vida, nas vozes de Daniel e Luiza Jobim - e “Bonita Demais”, parceria de Tom e Vinícius de Moraes, cuja gravação inédita foi feita por Daniel Jobim em 2005, para a trilha da novela Belíssima. Além da composição própria do artista, “Dias Azuis”, gravada com Milton Nascimento e que pode ser ouvida nas rádios de todo o Brasil.

    Sobre Daniel Jobim
    Daniel Canetti Jobim, filho de Paulo Jobim e Eliane Canetti, cresceu em Ipanema, cercado por um ambiente extremamente musical e criativo. O caminho não poderia ter sido outro: neto de Tom Jobim, acostumado desde a infância a acompanhar os concertos do avô das coxias de grandes teatros, Daniel tornou-se músico. Além dos projetos desenvolvidos com o avô, gravou e se apresentou ao lado de artistas como Dorival Caymmi, João Gilberto, Caetano Veloso, Carole Bayer Sager, Donald Fagen, Chico Buarque, Gal Costa, Maria Bethânia, Lisa Ono, John Pizzarelli, Sean Lennon, Michael Sembello, Roberto Carlos Gilberto Gil, Milton Nascimento, Stevie Wonder e Sting, dentre outros.

    Em 1995 foi vencedor do prêmio Grammy na categoria Best Latin Jazz Performance. Homenageando os 50 anos da bossa nova, o grupo lançou, em 2008, em parceria com Milton Nascimento, o CD “Novas Bossas”, primeiro lançamento do selo Nascimento Music, do compositor mineiro. No repertório, clássicos como “Chega de Saudade”, além de músicas do Clube da Esquina e uma composição inédita de Daniel Jobim, “Dias azuis”. Ao lado de Milton Nascimento seguiram turnê internacional pelo continente europeu e norte Americano, apresentando-se no legendário Festival de Jazz de Montreux.

    Serviço:
    Daniel Jobim canta Tom Jobim
    Data: 12 de junho, segunda-feira
    Horário: 20 horas
    Local: Teatro São Francisco - Av. Pinheiro Chagas, 500 - Jundiaí, Anápolis (GO)

    Valor do Ingresso:
    Inteira – R$ 150,00 / Meia – R$ 75,00

    Pontos de venda: 
    Compre Online: www.megabilheteria.com
    Savoni Parfum / Nh.Mix / Central de Vendas Emisa

    Informações: 62. 9 9234-1501