4ª Expo Peças apresenta palestras técnicas e atrações culturais
    Na programação estão o workshop com o Dr Carro, show do humorista Toni Marmo, exposição de carros antigos e motos Harley Davidson
     




    Já pensou em receber dicas de mecânica com Dr. Carro, youtuber com mais de um milhão de seguidores e referência nas redes ao oferecer tutoriais sobre mecânica? Ou ainda, participar de um show de humor com Toni Marmo, finalista do quadro Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão? É neste clima, que alia conteúdo e entretenimento, que os empresários Polliane Portes e Paulo Miranda anunciam a 4ª Expo Peças.
     
    Entre os dias 19 e 20 de outubro, o Senai da Vila Canaã promete ser o endereço das mais de 4 mil pessoas, entre empresários, estudantes e profissionais que atuam na área automotiva. O evento consagrou-se no calendário regional ao fomentar o mercado de reparação, acessórios e tecnologia automotiva.
     
    A estrutura montada abrigará estandes com produtos, serviços e novidades para o setor, praça de alimentação e brinquedoteca. Empregando dinamismo, quem garantir sua inscrição poderá conferir uma exposição de 20 veículos de diferentes modelos e marcas assinada pelo Clube de Veículos Antigos de Goiás (CVAGO) em paralelo às emblemáticas Harley Davidson. Haverá ainda, sorteio de brindes, entre eles, os participantes poderão concorrer a um Elevador Automotivo, avaliado em cerca de R$ 10 mil.
     
    Considerando a relevância do projeto no mercado, empresas como a multinacional Bosch e a Takao são novamente patrocinadoras. O evento ainda conta com o apoio do SENAI, Sebrae-GO, Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de Goiás (Sindirepa) e do Sindicato do Comércio Varejista de Veículos e Peças (Sincopeças-GO).
     
    Inscrições
    Para quem estuda ou atua na área, o ingresso tem valor simbólico. Basta doar 1kg de alimento não perecível. Com a arrecadação, a meta é beneficiar pelo menos três instituições filantrópicas. Mais informações sobre o evento e sua programação estão disponíveis no site: www.expopecas.com.br
     
     
    SERVIÇO
    4ª Expo Peças Feira de Peças e Tecnologia Automotiva
    Data: 19 e 20 de outubro
    Horário: 19/10 -19h abertura oficial e até às 22h / 20/10 - das 13 às 20h