Expo Peças anuncia Encontro de Negócios e palestras assinadas pelo Sebrae

     

     


      
    A capacitação ganha destaque especial na programação da 4ª Expo Peças, dias 19 e 20 de outubro, no Senai da Vila Canaã, em Goiânia (GO). Além da palestra na abertura, que traz o tema Direção Defensiva, estão confirmadas outras quatro palestras e um encontro de negócios com o apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás). A proposta é levar à cadeia automotiva, a oportunidade de aprimorar conhecimentos, inovar na gestão de seus negócios e conquistar novos clientes.
     
    Quem assina a palestra de abertura, intitulada “Benefícios da direção defensiva na manutenção do veículo”, é o instrutor do Sest/Senat, Weber Gomes da Costa, bombeiro militar, graduado em Gestão em Trânsito. No sábado, 20, a partir das 13 horas, estão programadas as palestras: “Como atender melhor o cliente”, “Formalização do Microempreendedor individual”, “Gestão de estoque”, além de “Vendas e gestão na medida para micro e pequenas empresas”. As inscrições serão feitas no local. Veja outras opções de palestras abaixo.
     
    Encontro de Negócios
    A proposta da ação, que ocorrerá no dia 20, das 14 às 19 horas, é promover um intercâmbio comercial, tecnológico e associativo entre as empresas do setor automotivo. Pelo menos 10 corporações de diferentes segmentos já sinalizaram o interesse em ofertar produtos, serviços ou parcerias de maneira mais atrativa.

    “Abrindo o canal para novos contatos, queremos apresentar as atuais perspectivas do mercado e também formas criativas de se fazer negócios”, adianta a empresária Polliane Portes, organizadora da Expo Peças.
     
    De acordo com o Diretor Superintendente do Sebrae Goiás, Igor Montenegro, o formato levado pela entidade reforça a possibilidade do empresariado ampliar e aprimorar seus conhecimentos.“Ter uma rede de contatos que agrega competitividade, além de conhecer soluções e programas que têm o propósito de melhorar a performance de uma pequena empresa é um dos pontos fortes do encontro de negócios”.
     
    Outras palestras na Expo Peças
    ·        Polias - Anti-vibratórias “Damper” do virabrequim, com Marcel Campos
    ·        Brunimento de Cilindro, com Mauricio Ferrareis
    ·        Uso correto de ferramentas Manuais, com Irá Correia da Silva
    ·        Megatendências e o futuro da reparação automotiva, com Lorenzo Piccolli
    ·        Sistema de arrefecimento e produtos para alta performance, com  Cleon Matos
    ·        Sensores de Níveis – Novas funções incorporadas, com Ronny Alves Magalhães.
    ·        A evolução e as características do sistema de direção automotiva, com Edson D  ´Pascoal
    ·        Brunimento de Cilindro, com Mauricio Ferrareis
    ·        Consumíveis e equipamento para soldagem para a área automobilística, com Laimons Brandão
    · Desafios da oficinas com a chegada das novas tecnologias – Jacob Rodrigo
    · Tecnologias Bosch – Lázaro Aguiar

    Serviço
    4ª Expo Peças - Feira de Peças e Tecnologia Automotiva
    Data: 19 e 20 de outubro
    Horários: 19.10 (19h abertura oficial e até às 22h) / 20.10 (das 13 às 20h)