Expo Peças promove ação no Outubro Rosa

     

     


    O alerta para a importância da prevenção contra o câncer de mama e de colo de útero não tem hora nem lugar. E é por isso que no sábado, 20 de outubro, a  Expo Peças aproveita seu público, formado  homens e mulheres, para defender a causa do Outubro Rosa, no Senai da Vila Canaã.

    A partir das 10 horas haverá o painel “Câncer de mama suas mutações e cura, na visão Sistêmica das constelações”, com a terapeuta e coach Marta Franco. Ela é fundadora do Renascer Saúde Instituto de Desenvolvimento Humano, e ao lado da empresária Polliane Portes  e de Geicy Santos, em tratamento da doença,  prometem levar muita informação e experiências sobre o assunto.

    Além de conscientizar as mulheres, a proposta é envolver o universo masculino, que tanto pode ser vítima da doença, quanto ser fundamental no apoio ou diagnóstico precoce em suas companheiras, mães, amigas ou filhas.

    Logo após a presença do  youtuber Dr Carro que dará dicas técnicas sobre mecânica, às 11 horas.

    Chamando atenção para a causa, a partir das 12 horas, haverá a entrega simbólica de lenços, momento que será conduzido pela voluntária Laudivina Mendanha. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Anápolis também estará presente por meio do projeto de voluntariado Fios do Bem divulgando o Banco de Perucas. Serão distribuídos lacinhos rosas para os participantes.


    SERVIÇO
     
    4ª Expo Peças Feira de Peças e Tecnologia Automotiva
    Outubro Rosa – Essa causa também é nossa
    Data: 20 de outubro
    Hora: 9h30 – Início
    10h – Painel com Marta Franco – “Câncer de mama suas mutações e cura, na visão Sistêmica das constelações”. 
    11h - Palestra de Dicas Técnicas de Mecânica com Dr. Carro
    12h – Entrega simbólica de doações de lenços