Tagore Editora lança Daniela Migliari: Abraço à Sombra
    Em seu primeiro livro, a autora convida o leitor a olhar para si mesmo com generosidade e auto-amor

     

     


    Sentimentos, erros, fracassos. Por que não tratar-se com gentileza diante do processo de evolução? Em busca de uma nova forma de aprender, com leveza e amorosidade, o livro “Abraço à Sombra” lança um olhar sobre o autoconhecimento sobre as dores, emaranhamentos e defesas psíquicas: cada mergulho da autora a essas profundezas traz uma nova compreensão, um novo texto, cuja coletânea integra este livro.

    Para Rossandro Klinjey, incentivador da obra, “Abraço à Sombra” não propõe panaceia alguma, muito menos receitas prontas. Oferta, sim, algo que pode curar a alma de muitas dores. “Daniela fez algo para si mesma, que me serviu de forma impactante”, diz o psicólogo e palestrante de renome nacional. “Você verá coragem, desnudar de alma, entrega pessoal. É um livro que mostra como amar a si, acolhendo inclusive, e, sobretudo, as sombras, pacificando a alma de um modo balsâmico”, completa.

    A publicação está disponível na versão impressa pela Tagore Editora e na versão digital e-book pela Amazon, ambos em sua primeira edição. “Escrevo do lugar de ‘paciente de mim mesma’ e, nesta abordagem simples, abraço meus erros como o caminho mais próximo do acerto”, revela Daniela. Logo, o processo de leitura desta obra proporciona a possibilidade de experimentar acolher a própria sombra e, quem sabe, encontrar uma forma mais leve de viver.
    O livro contou com o trabalho do artista brasiliense, Pedro Sangeon, que é autor do personagem Gurulino, cuja temática de autoconhecimento também é sua principal marca.

    Lançamento em Goiânia (GO)
    Daniela Migliari convida para o lançamento de seu livro no dia 24 de novembro de 2018, sábado. O evento ocorrerá no Espaço Amevie, das 15h às 18h. No local, a autora estará presente para receber amigos queridos, leitores, jornalistas e influenciadores para uma noite de autógrafos e celebrações.

    Sobre a autora
    Daniela Migliari é jornalista e escritora, nascida em Brasília, onde reside. Na busca do autoconhecimento, encontrou no ofício de escrever uma forma amorosa de entrar em contato consigo mesma, com toda a riqueza e complexidade que encerra a experiência humana. Casada e mãe de três filhos, é atuante no meio espírita, embora seja aberta a todas as manifestações espirituais. Desde 2016, estuda as Constelações Familiares como pós-graduanda da Hellingerschule. Em suas páginas no Facebook e Youtube – Daniela Migliari Escritora – compartilha algumas dessas conversas interiores, encontrando grande ressonância nos corações de seus leitores, vindos de muitos lugares do Brasil e do mundo.