Léo Maia é atração do Música no Garden
    O repertório traz um tributo ao Rei do Soul, Tim Maia, em show com entrada franca, dia 3 de agosto

     

     


    O Flamboyant Garden Festival se despede da temporada especial de férias em show comandado por Léo Maia, dia 3 de agosto, às 19h30. Consagrado pelo público por defender uma proposta musical de estilos diversificados, o artista que é filho do emblemático Tim Maia, promete um show marcado por ritmos como black, rock e soul music. Isto porque, o repertório traz um tributo à obra de Tim Maia. “Escolhemos um artista que é sucesso por associar uma veia musical única, mas sem negligenciar o carisma e talento, que herdou do pai. A proposta é que o público interaja bastante, tornando o Música no Garden uma festa incrível e dançante”, destaca a gerente de marketing do Flamboyant, Aline Guedes.
     
    Sobre o Flamboyant Garden Festival
    Os eventos com a assinatura Flamboyant Garden Festival são realizados em local com visibilidade para a maioria dos restaurantes do Polo Gastronômico. Nesta temporada, além de projetos com entrada franca, oferece estrutura com lounges, puffs e cadeiras que garantem o conforto do público em apresentações diversificadas. Exemplo é o Música no Garden, palco para artistas como Tiê (15/06), Dudu Braga (06/07) e Leo Maia (03/08). Outro destaque é o Cinema no Garden numa temporada de filmes com títulos como Carrossel” (30/06), “O Pequeno Príncipe” (14/07) e “Era do Gelo 4” (28/07).
     
    Discografia
    Foi no outono de 1976, no dia 11 de março, que nasceu no Rio de Janeiro, Márcio Leonardo. Naquele dia, a música e a alegria marcaram a sua chegada ao mundo. A maternidade, em Botafogo, tremeu com a festa que Tim Maia, Cassiano e Paulinho Guitarra fizeram para comemorar seu nascimento. Hoje, com a carreira estabelecida e quatros CDs lançados – “Cavalo de Jorge - 2005”, “Cidadão do Bem - 2007”, “Sopro do Dragão - 2009” e “Diz Que Tem Saudade  - 2012” –, Leo Maia se orgulha de ter lançado sucessos como “História de Amor” e “I go I go”, que integraram trilhas sonoras de novelas da Rede Globo.  
     
    Serviço:
    Garden Festival apresenta Léo Maia no Música no Garden
    Data: 3 de agosto
    Horário: 19h30
    Local: Garden Flamboyant (próximo a portaria de acesso ao Piso 2)
    Classificação etária: livre
    Duração: cerca de 90 minutos
    Entrada franca