Flamboyant promove terceira edição da Red Saturday

     

     


    Com a Red Saturday, dia 20 de agosto, o Flamboyant Shopping Center anuncia uma nova oportunidade para quem deseja adquirir produtos exclusivos a preços promocionais. A ação vem acompanhada de atrativos que incluem desde artigos com até 70% de desconto à possibilidade de participar do sorteio de um BMW 120i Sport ActiveFlex.
     
    Para concorrer ao zero quilômetro, basta apresentar notas fiscais de lojas do Flamboyant, com data a partir de 8 de julho, onde cada R$ 500 em compras dá direito a um cupom. O sorteio será realizado dia 25 de agosto. Nesta campanha, os cupons fiscais das lojas de alimentação também serão computados com valor dobrado.
     
    A proposta é que esta terceira edição também envolva todos os segmentos de lojas do shopping e em especial o de moda, que estão empenhados a zerarem os estoques de produtos da coleção outono/inverno. Neste sentido, a gerente de marketing do Flamboyant, Aline Guedes, explica que as campanhas para troca de coleções já se tornaram tradição entre os consumidores, que tem a oportunidade de economizar e ainda adquirir peças que não saem de moda. “Para o sucesso da ação, temos como estratégia a grande adesão por parte dos lojistas, que sempre buscam ofertar artigos de interesse do consumidor com descontos reais”, conclui.
     
    Para essa Red Saturday, o departamento de marketing do Flamboyant projeta um aumento de 6% no número de visitantes, em comparação a segunda edição do evento, realizado em fevereiro. A estimativa é receber um público de cerca de 70 mil pessoas, permitindo uma ampliação de 9% nas vendas em relação a campanha anterior.

    Para a divulgação da promoção, o Flamboyant Shopping Center está investindo cerca de R$ 200 mil reais na campanha publicitária e de marketing, que contemplará a veiculação de anúncios em TV.