CineMaterna Flamboyant exibe 'O Filho Eterno'
    Sessão especial de cinema para mães com bebês de até 18 meses acontece na quarta-feira (14) na Cinemark Flamboyant


     

     

     

    Marcos Veras e Débora Falabella protagonizam o filme da próxima sessão do CineMaterna Flamboyant, que será realizada na quarta-feira, 14 de dezembro. Nesta data, às 14h10, as mamães goianas poderão conferir “O Filho Eterno". Baseado na obra de Cristovão Tezza, o drama aborda a paternidade, os desafios e o significado de ter na família uma criança com Síndrome de Down.

    Para receber as mamães que curtem os primeiros meses de seu bebê, a sessão especial de cinema será marcada por conforto e mimos. Entre os destaques, áudio com volume reduzido e trocadores dentro do cinema, devidamente abastecidos com fraldas, pomada e lenços umedecidos - que podem ser usados gratuitamente. Também agradam as famílias o ambiente levemente iluminado e a temperatura amena. Outras comodidades são o tapete de atividades, para os bebês que já engatinham e os carrinhos de bebê que podem ser estacionados com segurança próximo à sala de cinema. 

    Confira a sinopse
    Na trama, o personagem Roberto, vivido por Marcos Veras, é um escritor que aguarda no nascimento do filho, um marco para uma nova vida. No entanto, ainda no hospital, ele descobre que terá de se acostumar com a ideia de ser pai de Fabrício, uma criança com Síndrome de Down. A notícia provoca em Roberto uma enxurrada de emoções contraditórias e conflitos que acabam afetando sua relação com o trabalho e o seu casamento com Cláudia (Débora Falabella). Numa jornada de 12 anos, entre obstáculos, conquistas e descobertas, se revela o significado da paternidade.

    Serviço:
    Sessão CineMaterna Flamboyant 
    Data: 14 de dezembro, às 14h10.
    Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center
    Filme: O Filho Eterno
    Preço: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais da Cinemark
    Informações: 3546-2068 / www.cinematerna.org.br

    Sobre o CineMaterna
    Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer o vínculo com seus bebês, por meio da cultura e da troca de experiência entre mulheres no pós-parto, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.

    O CineMaterna, que é patrocinado por Natura Mamãe e Bebê, está presente em 47 cidades de 18 estados. Em sete anos de história, já levou mais de 360 mil pessoas, entre adultos e bebês, às quase cinco mil sessões que já realizou.

    Mais informações:
    CineMaterna
    Ex-Libris Comunicação Integrada
    Cristina Freitas (21) 2204-3230 / (21) 9 9431-0001 - cristina@libris.com.br
    Raphaela Gentil (21) 3496-9498/ (21) 9 8014-0341 - raphaela@libris.com.br

    Cinemark
    Agência Febre
    Tel.: (11) 2769 3806
    Atendimento: Luiza Vaz luiza.vaz@agenciafebre.com.br
    Ciro Bonilha ciro.bonilha@agenciafebre.com.br 

    Flamboyant Shopping Center
    FatoMais Comunicação
    Tel.: (62) 3942 1999
    Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues fatocomunica@gmail.com