Mantendo ritmo de investimentos, Flamboyant inicia 2017 celebrando crescimento




    Com o objetivo de se consolidar entre os maiores shoppings país, o Flamboyant Shopping Center vem registrado números de crescimento acima do mercado. Os resultados comprovam que planejamento, inovação e estratégia são as receitas para manter ritmo positivo, mesmo diante de um cenário de cautela.

    Dados fornecidos pela Associação Brasileira de Shopping Centers, Abrasce, apontaram queda em 2016 para os demais shoppings, enquanto o Flamboyant Shopping fechou o ano com crescimento positivo em vendas.

    Uma das explicações para o crescimento vem do mix de lojas. Compreendendo um universo de 260 operações, o shopping celebra em seu mix grifes como Antonio Bernardo, Armani Collezioni, Bo.Bô, Coach, Diesel, John John, Lacoste, Le Lis Blanc, New Balance, Rosa Chá, Sergio K e Swaroviski. No final do ano passado, a chegada de opções de compras e lazer, a exemplo das marcas Alessandro Gemus - Flores e Presentes, Camicado, Camélias, Highstil, L’Occitane au Brésil e até uma brinquedoteca de 200 metros quadrados, a Villa Kidz também reforçaram o crescimento.

    Atentas a este cenário, novas marcas já estão confirmadas, a exemplo da loja exclusiva Sephora, que ficará instalada no Piso 3. Destaque mundial, a Sephora, é reconhecida entre as paradas obrigatórias para quem procura por cosméticos e maquiagens de luxo e também produtos de alta qualidade a preços inacreditáveis. Com lojas atrativas, a marca consolidou-se um fenômeno global e se tornou uma autoridade quando o assunto é beleza. No Flamboyant ficará instalada no Piso 3.

    Somada as novas operações, o empreendimento também tem investido na vinda de grifes de alto luxo entre elas, o Ateliê Eleonora Hsiung, L’été, Martha Medeiros, Patricia Bonaldi e PatBO, que se revezaram em pop up stores.

    Outro trabalho que reforça a visibilidade do shopping é o Polo Gastronômico Flamboyant. O novo ponto gastronômico da cidade reúne opções como Botequim Mercatto, Coco Bambu, Empório Piquiras, Kabanas Restaurante Bar, Kanpai Blue, Madero Burger & Grill e Outback Steakhouse. Juntos, os restaurantes oferecem capacidade para três mil pessoas simultaneamente. Ampliando as novidades, o shopping inaugurou em dezembro o L´Entrecôte de Paris e ainda terá neste início de 2017, o premiado Pobre Juan.

    Para incentivar o consumo, especialmente nas datas comemorativas, o Flamboyant Shopping Center investiu somente em 2016, mais de R$ 3 milhões em campanhas e sorteios de veículos zero quilômetro como Mercedes Benz GLA 200 Advanca, BMW 120i Sport ActiveFlex e Mercedes GLA 250 Enduro.

    A temporada do Flamboyant In Concert também merece destaque ao promover shows com artistas respeitados em todo o país. Além de movimentar a cena goianiense, o projeto tem as trocas de notas fiscais de lojas do shopping como mecânica para distribuição de ingressos.

    Eventos e atrações inéditas também estão entre as estratégias cada vez mais assertivas para o resultado. Entre os destaques, o circuito internacional Vogue Fashion´s Night Out (FNO), que além de palestras e bate papos com os principais nomes do cenário da moda, oferece diversas ações abertas ao público, incluindo incentivos nas compras. Apresentando as tendências da estação, o recente Fashion Weekend Kids Flamboyant trouxe aos pequenos um novo formato, que é sucesso no Shopping Cidade Jardim e Hotel Transamérica, em Comandatuba.