Flamboyant promove quarta edição da Red Saturday


     

     


    Variedade de lojas, produtos exclusivos a preços promocionais. Essa é a dinâmica da Red Saturday, ação criada pelo Flamboyant Shopping Center e que chega dia 11 de março, anunciando descontos de até 70% em todos os segmentos de lojas.

    Aproveitando a chegada de novas coleções, quem se interessa por artigos de moda, por exemplo, poderá conferir itens atuais e bastante adequados ao clima em Goiás. Isto porque, diversas marcas desejam zerar os estoques para receber as novidades outono-inverno.

    Outra novidade que agrada é a possibilidade de participar de um show estrelado pelos Titãs e a rapper Negra Li, pelo projeto Flamboyant In Concert. De acordo com o valor das cadeiras e ingressos disponíveis para  troca, os clientes poderão utilizar as notas fiscais de compras realizadas na data.   A gerente de marketing do shopping, Aline Guedes explica que as campanhas para troca de coleções já se tornaram tradição entre os consumidores goianos, que tem a oportunidade de economizar e ainda adquirir peças que não saem de moda. “Além do melhor mix de lojas do mercado, acreditamos nas estratégias planejadas por nossos lojistas para surpreender positivamente o cliente Flamboyant”, destaca.

    Para essa Red Saturday, o departamento de marketing do Flamboyant projeta um aumento de 5% no número de visitantes, em comparação a terceira edição do evento no ano passado. A estimativa é receber um público de cerca de 60 mil pessoas, permitindo uma ampliação de 35% nas vendas em relação à edição anterior. A divulgação da promoção também contará com investimentos na ordem de R$ 200 mil.