Em abril, Flamboyant In Concert apresenta Paralamas e Dado
    Troca de ingressos teve início no sábado, 1º de abril. Clientes Caixa Elo têm vantagens


     

     


    O pop rock nacional ganha destaque no segundo show do Flamboyant In Concert 2017. No palco, a banda Paralamas do Sucesso contará com participação especial do cantor e guitarrista Dado Villa Lobos, dia 25 de abril. O repertório de grandes sucessos foi preparado especialmente para apresentação de Goiânia e promete surpreender o público.
     
    Os Paralamas do Sucesso somam mais de 30 anos de carreira e uma unanimidade de sucessos a cada turnê. Dado Villa Lobos foi guitarrista na banda de rock Legião Urbana de 1983 a 1996, ano da morte do cantor e compositor Renato Russo. No ano passado, ele e o baterista Marcelo Bonfá, outro legítimo integrante da banda, fizeram uma turnê especial com duração de três meses e com a participação do vocalista André Frateschi numa celebração aos 30 anos da Legião.
     
    Os ingressos já podem ser trocados, mediante apresentação de notas fiscais de lojas do shopping e de acordo com o valor das cadeiras disponíveis por setor. Uma novidade para 2017 é o patrocínio dos cartões Caixa Elo, que dão direito a lugares exclusivos na hora da troca de ingressos. Celebrando esta parceria, a cada show deste ano, o shopping irá reservar 220 lugares, nos diferentes setores, para os primeiros clientes que comprovarem compras de forma integral e exclusiva nestes cartões.
     
    Serviço:
    Flamboyant In Concert
    Show Paralamas do Sucesso e participação especial de Dado Villa Lobos
    Data: 25 de abril
    Horário: 19h30
    Local: Deck Parking Sul – Piso 1
    Classificação etária: livre
     
    Ingressos
    Em todas as apresentações, o evento terá capacidade de público para cerca de três mil pessoas em cadeiras numeradas e organizadas por setor.
     
    Confira a mecânica por setores
    Os clientes poderão adquirir seus ingressos no posto de trocas – no Piso 3, próximo a Centauro. Compras integrais com cartões Caixa Elo dão direito a lugares exclusivos na hora da troca.
     
    Setor Caixa Elo Nanquim* - cada R$ 1.200,00 em compras, um ingresso (limitado a quatro convites por CPF).
    Setor Caixa Elo Grafite* - cada R$ 800,00 em compras, um ingresso (limitado a quatro convites por CPF).
    Setor Caixa Elo Mais* - cada R$ 500,00 em compras, um ingresso (limitado a quatro convites por CPF).
     
    *Importante observar o período vigente das notas fiscais para cada show, conforme regulamento. Para o show dos Paralamas do Sucesso com participação de Dado Villa Lobos, por exemplo, serão aceitas notas fiscais de compras efetuadas entre o dia 1º e o dia 25 de abril de 2017 ou enquanto houver ingressos disponíveis para troca.
     
    Agenda 2017
    28 de março - Titãs e participação especial de Negra Li
    25 de abril - Paralamas do Sucesso e participação especial de Dado Villa Lobos
    30 de maio - Arnaldo Antunes e convidada especial Paula Toller
    27 de junho - Samuel Rosa & Lô Borges com o Show Clube da Esquina
    29 de agosto - Léo Jaime e convidado especial Erasmo Carlos
    26 de setembro - Renato Teixeira & Almir Sater com o show AR
    31 de outubro - Ney Matogrosso
     
    Flamboyant In Concert
    Realização: Flamboyant Shopping Center
    Patrocínio: Claro e Caixa Elo
    Apoio: Unimed
    Mídia Partner: Rádio Executiva
    Período: março a outubro de 2017
    Total de shows: sete
    Expectativa de público por show: cerca de três mil pessoas
    Local / horário: Deck Parking Sul – Piso 1, do Flamboyant Shopping Center
    Horário: 19h30
    Classificação etária: Livre
    Ingressos: mediante troca de notas fiscais de lojas do Flamboyant.
    Local do posto de trocas: Piso 3, em frente a Centauro
    Assessoria de imprensa: FatoMais Comunicação
    Informações: 3546-2016
     
    Sobre o Flamboyant In Concert
    Desde 2005, o Flamboyant In Concert vem se consolidando entre os principais eventos culturais promovidos por um shopping center no país.  A iniciativa foi reconhecida entre os melhores projetos de marketing da América Latina pelo ICSC Awards Global. Diferenciais que demonstram o compromisso permanente do shopping em oferecer excelentes opções de cultura e lazer ao mercado, alcançado ao final de 2016, a marca de 115 shows, contemplando um público superior a 290 mil pessoas.