Flamboyant amplia serviços ao cliente
    Cadeiras motorizadas reforçam compromisso do shopping com atendimento às demandas de seus clientes, trazendo modernidade e excelência


     

     

    O Flamboyant Shopping Center ganha reforço no atendimento a clientes com dificuldades motoras e além das atuais cadeiras de rodas, passa a oferecer modernas cadeiras motorizadas. A iniciativa visa facilitar o acesso de pessoas com dificuldades de locomoção, proporcionando um serviço gratuito e em total sintonia à atual arquitetura do empreendimento. O empréstimo está disponível a todos os clientes maiores de 18 anos, mediante cadastro, no estacionamento Valet Coberto, Piso 3.
     
    “Mais do que agregar valor ao nosso atendimento, as novas cadeiras motorizadas baseiam-se na busca constante da qualidade dos serviços prestados, priorizando a satisfação de nossos clientes na hora das compras ou lazer”, destaca João Ricardo Gusmão Ladeia, superintendente do shopping.
     
    O Concierge está entre os serviços que exemplificam a política de excelência em atendimento do Flamboyant Shopping Center. No local são oferecidos guarda volumes, reserva de hotéis ou restaurantes entre outras comodidades. Há ainda, serviços exclusivos aos clientes que utilizam o valet como carregador de sacolas e carregador de celular portátil. Outros destaques são sinal de wi-fi gratuito em todo o mall, torres de recarga de celular, além de auxílio na seção de achados e perdidos, modalidade de pagamento Sem Parar no estacionamento, fraldário, empréstimo de carrinho de bebê e fornecimento de pulseiras de identificação para crianças.
     
    Somado aos eventos, alta gastronomia e mix de lojas nacionais e internacionais, os serviços contribuem para posicionar o Flamboyant, que é o mais completo shopping de Goiás, entre os melhores do país.
     
    Serviço:
    Novas cadeiras de rodas motorizadas
    Local: Estacionamento Valet Coberto - Deck Norte, Piso 3
    Mecânica: empréstimo gratuito mediante cadastro de maiores de 18 anos
    Horário: 10h às 21h30 (segunda a sábado) / 11h às 21h30 (domingos e feriados).