"Tudo e Todas as Coisas" é o filme do mês no CineMaterna do Flamboyant
    Drama romântico entre jovens adolescentes foi o mais votado na enquete entre as mães

     

     

     


    E se você não pudesse tocar absolutamente em nada? E se não pudesse respirar ar fresco ou beijar seu vizinho? O longa metragem "Tudo e Todas as Coisas" narra a improvável história de amor de Maddy, uma garota de 18 anos, vítima de uma doença rara que a impede de abandonar a proteção do ambiente hermeticamente fechado no qual vive dentro de sua casa, e Olly, o vizinho da casa ao lado que não está disposto a deixar que a condição de Maddy os afaste um do outro. A sessão Cinematerna que exibirá o filme será realizada nesta quarta-feira, 28, às 14h10, no Cinemark Flamboyant, especialmente para mães com bebês de até 18 meses. Pais e demais acompanhantes também são bem-vindos.
     
    O drama romântico "Tudo e Todas as Coisas", baseado no best-seller escrito por Nicola Yoon, tem direção de Stella Meghie, e é uma realização da Warner Bros. Pictures em parceria com a Metro-Goldwyn-Mayer Pictures. O filme é estrelado por Amanda Stenberg ("Jogos Vorazes"), como Maddy, e Nick Robinson ("Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros"), como Olly. Também estão no elenco Ana de la Reguera ("Sun Belt Express") e Anika Noni Rose ("Dreamgirls: Em Busca de um Sonho"). 
     
    Para oferecer mais conforto às mamães e seus bebês, a sessão CineMaterna traz atrativos como som do filme com volume reduzido e trocadores dentro do cinema, abastecidos com fraldas, pomada e lenços umedecidos - que podem ser usados gratuitamente. O ambiente é levemente iluminado e a temperatura amena. Outras comodidades são o tapete de atividades para os bebês que já andam ou engatinham; além dos carrinhos de bebê que podem ser estacionados com segurança próximo à sala de cinema. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.
     
    Para usufruir de toda essa comodidade não é preciso reservar lugares. Os ingressos podem ser adquiridos na hora da chegada, na bilheteria.
     
    Ficha Técnica:
    Tudo e todas as coisas
    Drama, Estados Unidos, 97 min.
    Uma adolescente que viveu uma vida cheia de cuidados devido a sua alergia a tudo apaixona-
    se pelo garoto que veio morar do seu lado.
    Diretor: Stella Meghie
    Elenco: Amandla Stenberg, Nick Robinson, Anika Noni Rose
     
    Serviço:
    Sessão CineMaterna
    Data: 28/06 às 14h10
    Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center
    Preço: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais da Cinemark
    Para votar acesse: www.cinematerna.org.br
    Informações: (62) 3546-2068
     
    Sobre o CineMaterna
    Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer o vínculo com seus bebês, por meio da cultura e da troca de experiência entre mulheres no pós-parto, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.
    O CineMaterna, que é patrocinado por Natura Mamãe e Bebê, está presente em 43 cidades de 16 estados. Em nove anos de história, já levou mais de 360 mil pessoas, entre adultos e bebês, às mais de cinco mil sessões que já realizou.
     
    Mais informações:
     
    CineMaterna
    Ex-Libris Comunicação Integrada
    Cristina Freitas (21) 2204-3230 / (21) 9 9431-0001 - cristina@libris.com.br
    Raphaela Gentil (21) 3496-9498/ (21) 9 8014-0341 - raphaela@libris.com.br
     
    Cinemark
    Agência Febre
    Tel.: (11) 2769 3806
    Atendimento: Luiza Vaz - luiza.vaz@agenciafebre.com.br
    Ciro Bonilha - ciro.bonilha@agenciafebre.com.br
     
    Flamboyant Shopping Center
    FatoMais Comunicação
    Tel.: (62) 3942 1999
    Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues
    fatocomunica@gmail.com