Mega Flamboyant traz descontos de até 70%
    Além de variedade de lojas e opções em grifes internacionais, entre os dias 7 e 9 de julho, consumidor pode participar do sorteio de um Volvo zero quilômetro. Segmentos como o de eletrônicos ou eletrodomésticos também prometem surpreender quem deseja economizar

     

     

     


    Nestas férias, o Flamboyant Shopping Center destaca uma nova oportunidade para comprar produtos exclusivos com descontosreais. É que entre os dias 7 e 9 de julho, o shopping promove a sua aguardada Mega Liquidação anunciando percentuais de descontos de até 70%. A seleção de ofertas inclui os diversos segmentos do shopping, em especial o de moda, que se prepara para receber as novas coleções primavera-verão. E os atrativos não param por aí. Cada R$ 500 em compras nas lojas participantes da direito a um cupom para concorrer a um automóvel Volvo V40 T4 KINETIC, na cor cristal White Pearl. O sorteio será realizado dia24 de agosto, numa apuração que contará com cupons da campanha Dia dos Pais 2017.

    Para o sucesso da ação, a gerente de marketing do Flamboyant Shopping Center, Aline Guedes convocou os dirigentes de lojas a superarem as edições anteriores. Além de sermos pioneiros no varejo goiano neste formato de promoção, estamos apostando na adesão de nossos lojistas para ampliar os bons índices de crescimento, mantendo a credibilidade e tradição conquistadas ao longo dos anos, destaca a gerente.

    Para a divulgação da promoção, o Flamboyant Shopping Center está investindo cerca de R$ 180 mil reais na campanha publicitária e de marketing.

    Expectativas de vendas e movimentação
    A administração do Flamboyant espera um aumento de 30% no número de clientes em relação aos dias normais. O shopping deverá receber 180 mil clientes nos três dias de promoção, enquanto as vendas devem registrar alta de 90% em relação a um final de semana convencional e crescimento de 15% se comparadas à última edição daMega, realizada em fevereiro de 2017.

    Serviço:
    30ª Mega Flamboyant
    Período: 7 a 9 de julho de 2017
    Horários de funcionamento: sexta e sábado: 10h às 22h / domingo: 12h às 22h.