Flamboyant In Concert traz Leo Jaime e Erasmo Carlos
    Todos os ingressos estão esgotados


     

     

    Celebrando sucesso de público, Leo Jaime recebe o Tremendão Erasmo Carlos no Flamboyant In Concert desta terça-feira, 29 de agosto. Todos os ingressos estão esgotados para troca e quem garantiu presença poderá conferir um repertório exclusivo já que a parceria foi criada especialmente para o projeto. Juntos, eles irão interpretar cinco músicas que os dois adoram.

    Com mais de 30 anos de carreira, Leo Jaime participou de uma temporada de sucesso no programa “Amor & Sexo”, da Tv Globo. Faz parte do time do “Papo de Segunda”(GNT) ao lado de Xico Sá, Marcelo Tas e João Vicente. Terminou recentemente sua participação especial na novela "Novo Mundo", também da TV Globo onde interpretou o Rei português Dom João V.

    Em abril deste ano estreou como colaborador da revista Marie Claire onde escreve todos os meses a coluna "Papo de Homem". No último mês de junho estreou também no rádio como apresentador do "Papo de Almoço”, na Rádio Globo. 

    A novidade atual é o single Acredite em mim, canção inédita do cantor e compositor, em parceria com Leandro Verdeal; Rocknaldo e Selvagem Big Abreu lançada nas plataformas digitais no último mês de julho, e que marca a volta do artista ao rock, refazendo a conexão com o grupo carioca João Penca e seus Miquinhos Amestrados, iniciada nos anos 1980. 

    Os fãs contam ainda com o box "Leo Jaime - Nada Mudou" (Sony Music) com  05  cds masterizados  (Phodas C /Sessao Da Tarde /Vida Difícil/Direto Do Meu Coração Pro Seu/Avenida Das Desilusões), edição especial de luxo lançada em 2015 e o livro "Cabeça de homem" (Editora Agir ) publicado em 2014.

    Convidado
    Com um legado inquestionável à Música Popular Brasileira, Erasmo traz diversos sucessos entre composições e canções lançadas nos seus mais de 50 anos de carreira. Seu último trabalho, o DVD ao vivo Meus Lados B, de 2015, reuniu sucessos menos conhecidos do cantor, projetados no período de 1966 e 1986, com ênfase nos anos de 1971 e 72. 
    Serviço:
    Show Leo Jaime e convidado especial Erasmo Carlos
    Data: 29 de agosto
    Horário: 19h30
    Local: Deck Parking Sul – Piso 1
    Classificação etária: livre
    Ingressos esgotados