No Mês das Crianças, Flamboyant promove exposição fotográfica Aquarela
    Cliques de Veruska Toledo reúnem imagens da alegria e energia típicas das crianças

     

     

    Crianças em diferentes momentos de alegria, diversão e muita energia, cada uma com suas particularidades. Essa é a proposta do Projeto Aquarela, da fotógrafa goiana Veruska Toledo, que chega ao Flamboyant Shopping Center neste mês das crianças. A exposição aberta ao público caracteriza um programa para toda a família e poderá ser vista de 6 a 18 de outubro, no piso 3.

    A inspiração veio da proposta de envolver as crianças e também os adultos no mundo das cores, associando um toque de arte e leveza. Por isso, a coletânea fotográfica mistura desde cores vibrantes ao clean em tons pastéis, como as candy colors, além de balões desconstruídos, tecnicamente chamados de orgânicos.

    As 52 imagens selecionadas oferecem dimensões variadas, desde 40x60cm a 1m x60cm, retratando quatro cenários criados exclusivamente para o registro no estúdio. O público poderá apreciar propostas como o Cheirinho de Frutas, composto por balões em formato de frutas, balões desconstruídos em candy colors e balões que retratam o Encanto do Flamingo. O Arco-íris traz balões com formato de arco-íris e suas respectivas cores. Para finalizar, o Pintando o 7 oferece um cenário composto de balões desconstruídos com latas de tintas.

    Para o registro das imagens, a fotógrafa Veruska Toledo reuniu um time de peso. O Projeto Aquarela conta com o olhar artístico da arquiteta Mariana Fleury da Croquivintage e das esculturas de balões com os artistas Cris e Tunico, da Estação do balão. Por isso, um dos elementos cenográficos que se destacam é a escultura gigante do Balão de Ar, que será criado e exposto exclusivamente para a exposição. A partir dela, os visitantes poderão fazer as próprias imagens e se envolverem nesse mundo mágico da Aquarela.

    Entre as crianças participantes estão Bernardo - filho do saudoso Cristiano Araújo -, a mini blogueirinha Catarina, mais conhecida como BabyCat, além dos filhos do cantor Israel, da dupla Israel e Rodolfo, e de Alexandder, uma criança especial de 6 aninhos.

    Serviço:
    Exposição Fotográfica Aquarela
    Período: 06 a 18 de outubro
    Local: Flamboyant Shopping Center, piso 3, em frente a Uomo Entrada Franca