Flamboyant antecipa ações de lançamento de Precisava Escrever de Rafael Magalhães
    Goiano, fenômeno das redes sociais, também é sucesso no cenário literário brasileiro

     

     

     

    O escritor goiano Rafael Magalhães está concluindo a série Precisava Escrever, obra que contribuiu para projetar ainda mais o seu trabalho pelo País. Para antecipar parte do sucesso deste novo projeto, o Flamboyant Shopping Center recebe entre os dias 6 a 20 de outubro, a exposição Precisa Escrever. No espaço aberto ao público - Piso 3, próximo à Forever 21 -, os fãs poderão conferir as principais frases e trabalhos da carreira de Rafael.

    Como exclusividade para os fãs, o shopping também anuncia um momento especial com o autor dia 20 de outubro. É que na data, além de lançar o terceiro e último volume da obra, ele também receberá o público para uma sessão de autógrafos no piso 3, em frente a loja UOMO.

    A pré-venda do livro já está acontecendo em sua loja física ou através do site www.precisavaescrever.com.br. Rafael Magalhães tem 31 anos e é formado em Educação Física pela Universidade Estadual de Goiás (UEG). A expectativa é de que milhares de pessoas passem pelo shopping, entre os dias 6 e 20, para prestigiar o jovem escritor digital.

    Sucesso

    O jovem, dono das frases e textos mais compartilhados na internet, após bater a marca de 1 milhão e 600 mil seguidores no Instagram, é o escritor brasileiro com mais seguidores nesta rede social; possui os livros independentes mais vendidos do país (Precisava Escrever volumes 1 e 2) e agora o volume 3. Já realizou sessões de autógrafos e palestras em mais de 40 cidades brasileiras; além de compor músicas que foram gravadas por artistas consagrados como Matheus e Kauan, Jefferson Moraes e Gusttavo Lima.

    Serviço:
    Exposição com as frases do Rafael Magalhães Período: 06 a 20/10 Local: Piso 3 em frente a Forever Lançamento do Livro Precisava Escrever 3 e sessão de autógrafos Data: 20/10 Local: Piso 3 em frente a Uomo