CineMaterna Flamboyant exibe filme sobre Operação Lava Jato na próxima quarta-feira (25)
    Inspirada em fatos reais, produção nacional foi a mais votada na enquete do mês de outubro

     

     

     

    Polícia Federal – A lei é para Todos, lançado recentemente, surpreendeu pela popularidade entre os aficionados por cinema. A produção traz os bastidores da Operação Lava Jato, conduzida pelo juiz Sérgio Moro (Marcelo Serrado), sob o ponto de vista do delegado Ivan (Antônio Calloni) e sua equipe de policiais federais, em conjunto com a força-tarefa do Ministério Público Federal. A sessão Cinematerna que exibirá o filme será realizada na quarta-feira, 25, às 14h10, no Cinemark Flamboyant, especialmente para mães com bebês de até 18 meses. Pais e demais acompanhantes também são bem-vindos.

    Apesar do tema polêmico, o filme garante o entretenimento porque têm cenas de ação, personagens heroicos, investigados caricatos, locações originais na sede da PF e no aeroporto de Congonhas e até conflitos familiares. O começo é a prisão do doleiro Alberto Youssef e o fim, a condução coercitiva do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. O diretor Marcelo Antunez promete dar sequência ao filme abordando outras fases da investigação. Portanto, essa é a oportunidade de não perder o fio da meada.

    A sessão CineMaterna é preparada especialmente para proporcionar conforto e facilidades às mães e bebês, como o som do filme com volume reduzido, ale de trocadores dentro do cinema, abastecidos com fraldas, pomada e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente. O ambiente é levemente iluminado e a temperatura amena. Outras comodidades são o tapete de atividades para os nenéns que já andam ou engatinham; além dos carrinhos de bebê que podem ser estacionados com segurança próximo à sala de cinema. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.

    Os filmes exibidos são escolhidos pelas próprias mães por meio de enquete no site da Associação CineMaterna. Para votar, basta fazer o cadastro: www.cinematerna.org.br.

    Polícia Federal – A lei é para Todos
    Ficha Técnica:

    Drama, 107 min.
    Inspirado em fatos reais sobre a Operação Lava Jato, uma série de investigações sobre a corrupção no Brasil, desde o início do processo até a condução coercitiva do ex-presidente Lula. Marcelo Serrado interpreta o juiz Sérgio Moro.
    Diretor: Marcelo Antunez
    Elenco: Marcelo Serrado, Antonio Calloni, Flávia Alessandra, Ary Fontoura

    Serviço
    Sessão CineMaterna
    Data: 25/10 às 14h10
    Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center
    Preço: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais da Cinemark
    Para votar acesse: www.cinematerna.org.br
    Informações: (62) 3546-2068

    Sobre o CineMaterna
    Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer o vínculo com seus bebês, por meio da cultura e da troca de experiência entre mulheres no pós-parto, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.

    O CineMaterna, que é patrocinado por Natura Mamãe e Bebê, está presente em 16 estados. Em nove anos de história, já levou quase 400 mil pessoas, entre adultos e bebês, às mais de cinco mil sessões que já realizou.

    Mais informações:
    CineMaterna
    Ex-Libris Comunicação Integrada
    Cristina Freitas (21) 2204-3230 / (21) 9 9431-0001 - cristina@libris.com.br
    Raphaela Gentil (21) 3496-9498/ (21) 9 8014-0341 - raphaela@libris.com.br
    Vitória Alves (21) 99585-2138 – vitoria@libris.com.br

    Cinemark
    Agência Febre
    Tel.: (11) 2769 3806
    Atendimento: Luiza Vaz luiza.vaz@agenciafebre.com.br
    Ciro Bonilha ciro.bonilha@agenciafebre.com.br

    Flamboyant Shopping Center
    FatoMais Comunicação
    Tel.: (62) 3942 1999 Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues fatocomunica@gmail.com