CineMaterna Flamboyant exibe comédia romântica
    Na enquete de novembro, o filme brasileiro Divórcio foi o mais votado pelas mães

     

     

    Era para ser uma linda e vitoriosa história de amor, mas um grande mal entendido leva o casal Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício), antes apaixonados, a não medir esforços para destruir um ao outro. De forma bem-humorada e despretensiosa, o longa-metragem Divórcio Até que o amor exploda apresenta um enredo de amor e ódio que ao mesmo tempo em que arranca risadas faz refletir. A sessão CineMaterna será nesta quarta-feira, 29, às 14h10, no Cinemark Flamboyant.

    Depois de um casamento romântico e de criarem um molho de tomate, que é sucesso nacional, a rotina faz com que Noeli e Júlio se distanciem até que um incidente se transforma na gota d'água para a separação. Cada um contrata o melhor advogado para defender seu patrimônio. O processo de divórcio é bastante conturbado e é justamente os trechos que rendem cenas hilárias.

    No CineMaterna, as sessões são preparadas especialmente para proporcionar conforto e facilidades às mães e bebês, como o som do filme com volume reduzido, ale de trocadores dentro do cinema, abastecidos com fraldas, pomada e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente. O ambiente é levemente iluminado e a temperatura amena. Outras comodidades são o tapete de atividades para os nenéns que já andam ou engatinham; além dos carrinhos de bebê que podem ser estacionados com segurança próximo à sala de cinema. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.

    Para as mães no pós-parto, não importa se é o primeiro ou o terceiro filho, este é sempre um momento especial e sensível. O CineMaterna conhece profundamente este universo e promove o retorno dessas mães à vida social, incentivando a troca de experiências sobre diversas questões da maternidade, além de proporcionar entretenimento e cultura. No cinema, elas podem desfrutar de um momento de relaxamento e diversão”, conta Irene Nagashima, fundadora do CineMaterna.

    Já fui a mais de 10 sessões do CineMaterna.Nem preciso dizer que adoro. É, sem dúvida, o dia mais esperado! Minha bebê já está totalmente acostumada. Vi mais filmes depois de seu nascimento do que antes. O trabalho que o CineMaterna faz é fundamental para o nosso bem estar no período do pós-parto!”, conclui Fernanda Almeida.

    Ficha Técnica:
    Divórcio - Até que o amor exploda
    Comédia, 105 min.
    Um casal se ama profundamente mas, em razão de um mal entendido, se separa e vai ao limite para tentar se destruir.
    Diretor: Pedro Amorim
    Elenco: Camila Morgado, Murilo Benício, André Mattos

    Serviço
    Sessão CineMaterna
    Data: 29/11 às 14h10
    Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center
    Preço: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais da Cinemark
    Para votar acesse: www.cinematerna.org.br
    Informações: (62) 3546-2068

    Sobre o CineMaterna
    Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer o vínculo com seus bebês, por meio da cultura e da troca de experiência entre mulheres no pós-parto, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses. O CineMaterna, que é patrocinado por Natura Mamãe e Bebê, está presente em 16 estados. Em nove anos de história, já levou quase 400 mil pessoas, entre adultos e bebês, às mais de cinco mil sessões que já realizou.

    Mais informações:
    CineMaterna Ex-Libris Comunicação Integrada
    Cristina Freitas (21) 2204-3230 / (21) 9 9431-0001 - cristina@libris.com.br
    Raphaela Gentil (21) 3496-9498/ (21) 9 8014-0341 - raphaela@libris.com.br
    Vitória Alves (21) 99585-2138 – vitoria@libris.com.br
    Cinemark
    Agência Febre
    Tel.: (11) 2769 3806
    Atendimento: Luiza Vaz luiza.vaz@agenciafebre.com.br
    Ciro Bonilha ciro.bonilha@agenciafebre.com.br
    Flamboyant Shopping Center
    FatoMais Comunicação
    Tel.: (62) 3942 1999 Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues fatocomunica@gmail.com