Parcela do décimo terceiro estimula movimento no Flamboyant
    Shopping está preparado para receber milhares de pessoas a partir desta quarta-feira, 20 de dezembro, com a liberação da segunda parcela

     

     

    A liberação da segunda parcela do 13º salário, nesta quarta-feira, 20, e a poucos dias do Natal já movimenta o comércio. As parcelas do 13º salários devem injetar mais de R$ 5 bilhões na economia goiana, segundo o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese).

    No Flamboyant Shopping Center, que já vem registrando um movimento significativo desde a inauguração da decoração de Natal, a expectativa é bastante otimista. O centro de compras estima um crescimento de 15% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado e para maior comodidade está funcionando até às 23 horas.

    Como incentivo nas compras, os clientes também poderão concorrer ao sorteio de um automóvel Volvo XC90 T6 Momentum, na cor cristal White Pearl. Cada R$ 500 em compras, mediante apresentação de notas fiscais de lojas do Flamboyant, dá direito a um cupom para participar do sorteio no dia 12 de janeiro de 2018.

    Entre as opções de compras estão 260 lojas e 40 quiosques com destaque para a maior oferta de grifes exclusivas no Estado. Muitas são internacionais e algumas recém-inauguradas, a exemplo de Adidas Originals, Vix Paulahermany e Ateen.

    Números - pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas aponta que a maioria das pessoas pretende presentear alguém neste Natal. As roupas permanecem na primeira posição, com 56%. Os brinquedos (43%), perfumes e cosméticos (32%), calçados (31%) e acessórios, como bolsas, cintos e bijuterias (24%) completam a lista.

    As atrações de Natal trono do Papai Noel, tinas giratórias, passeios de trenó e trenzinho, pista de patinação no gelo e as lojinhas integradas à decoração servem de roteiro para toda a família. Uma parceria com os cartões Caixa e bandeira Elo amplia os incentivos para quem realizar compras integralmente nestes cartões.