Flamboyant In Concert anuncia apresentações para 2018

     

     

    Grandes representantes da Música Popular Brasileira, a exemplo de Milton Nascimento, que fará a abertura da temporada 2018, integram a programação do Flamboyant In Concert este ano. Pela primeira vez nomes como Alcione, João Carlos Martins, Paulo Miklos e Fiuk juntamente com as bandas Roupa Nova e Biquini Cavadão.

    Sucesso na última edição, as parcerias inéditas, formadas especialmente para o projeto, seguem em 2018 e prometem surpreender os fãs em encontros musicais memoráveis. Uma dessas parcerias será a presença do cantor Frejat no palco do In Concert contando com a participação especial do maestro João Carlos Martins e Cordas. No mês dos pais, Fábio Junior e seu filho Fiuk brindam o público com um show emocionante e repleto de jovialidade.

    Representantes de um samba autêntico e de altíssima qualidade, Diogo Nogueira receberá Alcione para um encontro que promete levantar a plateia. Atendendo a pedidos, a cantora Paula Toller estará novamente no calendário 2018, desta vez comandando um show que terá o ex-Titãs Paulo Miklos como convidado. Em setembro, o público será contemplado com dois shows simultâneos, a banda Biquini Cavadão e Humberto Gessinger, ex-vocalista do Engenheiros do Hawaii. A iniciativa é inédita no Flamboyant In Concert.

    O produtor musical e diretor artístico do projeto, Peninha, esteve à frente da agenda de apresentações e destaca o desafio de reunir diferentes artistas e estilos musicais numa programação pensada para agradar o variado público do shopping. “Celebrando a consolidação de um projeto que hoje é o maior evento cultural promovido por um shopping no País, os clientes serão recebidos a cada show com um repertório selecionado especialmente para Goiânia”, comemora Peninha.

    Números - a iniciativa criada pelo Flamboyant Shopping Center em 2005 evidencia o Flamboyant In Concert entre os melhores projetos de marketing da América Latina. Entre as conquistas que reforçam a afirmação estão a silver no ICSC Awards Global e e público superior a 300 mil espectadores, contabilizados desde a primeira edição. Para o público, além de um projeto de padrões internacionais, está o legado de reunir nomes como Djavan, Elba Ramalho, Gal Costa, Geraldo Azevedo, Ira!, Titãs, Ivan Lins, Jota Quest, Billy Paul, Lulu Santos, Zé Ramalho, Maria Rita, Zeca Baleiro e muitos outros. Isto porque, este ano, o projeto chegará ao final de 2018 à marca de 129 shows.

    Confira as atrações:
    Flamboyant In Concert 2018
    27/03 –Milton Nascimento
    24/04 –Frejat com participação especial de João Carlos Martins e Cordas
    29/05 –Diogo Nogueira com participação de Alcione
    26/06 – Paula Toller e Paulo Miklos
    28/08 – Fábio Junior & Fiuk
    25/09 – Biquini Cavadão e Humberto Gessinger
    30/10 – Roupa Nova