CineMaterna Flamboyant estreia programação 2018 com o filme ‘Cinquenta Tons de Liberdade’
    Sessão especial de cinema para mães com bebês de até 18 meses será na próxima quarta-feira (28) e promete ser, novamente, sucesso de público

     

     

    O CineMaterna Flamboyant está de volta e na próxima quarta-feira, 28 de fevereiro, às 14h10, exibe na Cinemark o filme ‘Cinquenta Tons de Liberdade’, o mais votado na enquete realizada no site da ONG (www.cinematerna.org.br). O longa traz o capítulo final da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, sucesso de bilheteria e crítica. O enredo manteve a mesma narrativa persuasiva dos filmes anteriores. No entanto, agora se concretiza com a evolução dos personagens, Ana e Christian, que entre cenas de ação, perseguições, brigas e reconciliações, ao poucos vão crescendo e superando incertezas.

    A sessão CineMaterna é preparada especialmente para levar conforto e facilidades às mães e aos bebês. Na sala de exibição, o áudio do filme tem volume reduzido, o ambiente é levemente iluminado e a temperatura amena. Trocadores dentro do cinema estão abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente. Outra comodidade é o tapete de atividades, ideal para bebês que já andam ou engatinham. Além disso, os carrinhos podem ser estacionados com segurança próximo à entrada do cinema e mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.

    "O pós-parto é sempre um momento delicado. E é nessa fase da vida, em que a mulher está muito dedicada ao filho, mas também muito sensível e carente de diversão, que o CineMaterna tira essa mãe de casa e a leva para o cinema, mas sempre junto de seu bebê, que muitas vezes ainda mama e precisa de sua companhia" conta Irene Nagashima, fundadora do CineMaterna, que complementa: "O CineMaterna conhece profundamente esse universo e promove o retorno dessas mulheres à vida social, proporcionando entretenimento e cultura. No cinema, elas desfrutam de um momento de alegria e relaxamento".

    Sucesso em 46 cidades de 17 estados do país, o CineMaterna já levou quase 400 mil pessoas, entre adultos e bebês, às mais de cinco mil sessões que já realizou.

    Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e fazer o cadastro para a escolha dos filmes, basta acessar: www.cinematerna.org.br

    Ficha Técnica:
    Drama, 105 min. – censura 16 anos
    Superados os grandes problemas, Anastasia e Christian têm amor, intimidade, dinheiro, sexo e um promissor futuro. Porém, a vida, reserva surpresas para os dois.
    Diretor: James Foley
    Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Tyler Hoechlin

    Serviço:
    Sessão CineMaterna
    Data: 28/02 às 14h10
    Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center
    Preço: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais da Cinemark
    Para votar acesse:www.cinematerna.org.br
    Informações: (62) 3546-2068

    Sobre o CineMaterna
    Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer o vínculo com seus bebês, por meio da cultura e da troca de experiência entre mulheres no pós-parto, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses. O CineMaterna, que é patrocinado por Natura Mamãe e Bebê, está presente em 17 estados. Em nove anos de história, já levou quase 400 mil pessoas, entre adultos e bebês, às mais de cinco mil sessões que já realizou.

    Mais informações:
    CineMaterna
    Ex-Libris Comunicação Integrada
    Cristina Freitas (21) 2204-3230 / (21) 9 9431-0001 - cristina@libris.com.br
    Raphaela Gentil (21) 3496-9498/ (21) 9 8014-0341 - raphaela@libris.com.br

    Cinemark
    Agência Febre
    Tel.: (11) 2769 3806
    Atendimento: Luiza Vaz luiza.vaz@agenciafebre.com.br
    Ciro Bonilha ciro.bonilha@agenciafebre.com.br

    Flamboyant Shopping Center
    FatoMais Comunicação
    Tel.: (62) 3942 1999
    Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues fatocomunica@gmail.com