Jogador nº 1 é a aposta do CineMaterna Flamboyant para o mês de abril
    Sessão especial de cinema para mães com bebês de até 18 meses será na próxima quarta-feira (25)

     

     

     

    As mamães votaram e o CineMaterna Flamboyant anuncia para quarta-feira, 25 de abril, a exibição do filme "Jogador nº 1" do premiado diretor Steven Spielberg. A trama é baseada no livro de mesmo nome e se passa no ano de 2045. A ficção traz um garoto pobre e órfão de 17 anos, que terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

    As famílias com bebês serão recebidas no Cinemark às 14h10 para uma sessão de cinema especialmente preparada para oferecer conforto e facilidades. Na sala de exibição, os destaques ficam por conta do áudio do filme com volume reduzido, ambiente levemente iluminado e temperatura amena. Outros mimos são os trocadores dentro do cinema, abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos - que podem ser usados gratuitamente.

    Agrada bastante também a possibilidade de estacionar os carrinhos de bebê próximo à entrada da sala de cinema. E promovendo maior interatividade, o tapete de atividades oferece liberdade de movimento para bebês que já andam ou engatinham. Na prática, é uma oportunidade para as mamães curtirem filmes indicados para adultos na companhia de seus pequenos. E nesta fase tão importante da maternidade, elas ainda contam com a presença de outras mães voluntárias, prontas para ajudar em caso de necessidade.

    Sinopse
    Num futuro distópico, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday (Mark Rylance) morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

    Ficha técnica
    Ficção Cientifica , 140 min – censura 12 anos
    Diretor: Steven Spielberg
    Elenco: Tye Sheridan, Olivia Cooke, Ben Mendelsohn

    Serviço:
    Sessão CineMaterna
    Data: 25 de abril às 14h10
    Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center
    Preço: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais do Cinemark
    Informações: (62) 3546-2068

    Sobre o CineMaterna
    Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer o vínculo com seus bebês, por meio da cultura e da troca de experiência entre mulheres no pós-parto, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses. Patrocinado por Natura Mamãe e Bebê, o CineMaterna está presente em 105 cinemas espalhados por 47 cidades de 17 estados brasileiros. Em dez anos de história, já levou mais de 440 mil pessoas às mais de seis mil sessões que já realizou; e conta com mais de 380 mães voluntárias.

    Mais informações
    CineMaterna
    Ex-Libris Comunicação Integrada
    Cristina Freitas (21) 2204-3230 / (21) 9 9431-0001 - cristina@libris.com.br
    Raphaela Gentil (21) 3496-9498/ (21) 9 8014-0341 - raphaela@libris.com.br
    Vitória Alves (21) 99585-2138 – vitoria@libris.com.br

    Cinemark
    Agência Febre
    Tel.: (11) 2769 3806
    Atendimento: Luiza Vaz luiza.vaz@agenciafebre.com.br
    Ciro Bonilha ciro.bonilha@agenciafebre.com.br

    Flamboyant Shopping Center
    FatoMais Comunicação
    Tel.: (62) 3942 1999
    Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues fatocomunica@gmail.com