Mês das Mães 2018 já está nas vitrines do Flamboyant
    Além do sorteio de um Volvo zero quilômetro, shopping se destaca por sua liderança em moda, lazer e grifes internacionais. Complementando as opções, clientes podem participar do Flamboyant In Concert e também celebrar a data no Polo Gastronômico mais completo de Goiás

     

     

    O Flamboyant Shopping Center prepara uma campanha especial para o Mês das Mães, convidando seus clientes a presentear mulheres dos mais variados estilos. Os atrativos na Vitrine de Goiás começam dia 19 de abril, quando a cada R$ 500 em compras, mediante apresentação de notas fiscais de lojas do Flamboyant, o cliente tem direito a um cupom para concorrer a um Volvo XC40 T5 Momentum AWD. O ganhador será revelado no dia 26 de junho, durante sorteio que contará com cupons das campanhas Mães e Namorados.

    Apostando em incentivos múltiplos, os clientes ainda poderão utilizar suas notas fiscais para trocarem por ingressos do Flamboyant In Concert*. Os lugares são limitados e em maio irá ocorrer uma apresentação dia 29, em show comandado por Diogo Nogueira com participação de Alcione.

    E para quem deseja celebrar a data em família, as sugestões incluem os restaurantes do Polo Gastronômico Flamboyant. Na lista de opções, Botequim Mercatto, Coco Bambu, Empório Piquiras, Kabanas Restaurante Bar, Kanpai Blue, Madero Steak House, Outback Steakhouse, L'Entrecôte de Paris, Pobre Juan e Tartuferia San Paolo. Juntos, ofertam mais de três mil lugares simultaneamente. Ampliando o roteiro gastronômico, a praça de alimentação, no piso 3, ainda oferece comidas árabes, oriental, saladas, sanduíches, pizzas, doces e muito mais.

    Números
    Na promoção Mães 2018, a campanha publicitária é assinada pela agência DPZ e traz o tema Seu momento Mãe. Seu momento carinho. Seu momento Flamboyant. O shopping investirá R$ 500 mil, abrangendo as mídias tradicionais e digitais incluindo anúncios em TV, rádio e outdoors, premiação e divulgação interna.

    A expectativa é que vestuário, calçados, perfumes e tecnologia estejam entre os produtos mais comercializados. Para a data, apostamos numa comunicação moderna em peças que reforçam a liderança do shopping em quesitos como moda, lazer e tendências. Estamos otimistas e, para o período, a estimativa é de um crescimento de 12% nas vendas em relação a 2017, destaca o superintendente do shopping João Ricardo Gusmão Ladeia.

    RESUMO INFORMATIVO
    Investimento: R$ 500 mil
    Período da campanha publicitária: 19/04 a 23/05/2018

    Expectativas
    Produtos mais comercializados: vestuário, calçados, perfumes, smartphones, tablets.
    Vendas: crescimento de 12% nas vendas em relação a 2017.
    Movimentação: crescimento de fluxo de clientes: 5%

    Incentivos*
    *Consulte o regulamento e lojas participantes no site.
    1 - Volvo XC40 T5 Momentum AWD
    -Mecânica: R$ 500 reais em compras, realizadas no período de 19 de abril a 25 de junho de 2018 em lojas do Flamboyant dão direito a um cupom, mediante apresentação de notas fiscais.
    -Validade das notas fiscais: 19/04 a 25/06/2018
    - Sorteio: 26/06/2018

    - Postos de troca para cupons:
    Piso 1: C&A e Tok&Stok.
    Piso 2: Brooksfield e Americanas.
    Piso 3: Saraiva e Riachuelo.

    Exposição do Prêmio: Piso 3 (próximo à loja Enjoy)

    2 - Flamboyant In Concert*
    De acordo com disponibilidade de cadeiras e valor das notas fiscais, clientes que comprarem no período de 1º a 29 de maio poderão trocar ingressos para o show Diogo Nogueira com participação de Alcione. Conforme regulamento do projeto, a apresentação irá ocorrer dia 29 de maio. *Consulte o regulamento no site http://flamboyant.com.br/in-concert