Dia dos Namorados Flamboyant 2018

     

     


     
    Uma campanha especial com muitos incentivos para os casais apaixonados escolherem os melhores presentes da vitrine. Essa é a aposta do Flamboyant Shopping Center, que destaca para o Mês dos Namorados, o sorteio de um Volvo XC40 T5 Momentum AWD. Para concorrer ao zero quilômetro, basta apresentar notas fiscais de lojas do Flamboyant, com data a partir de 19 de abril. Cada R$ 500 em compras dá direito a um cupom para participar do sorteio, a ser realizado dia 26 de junho.
     
    Nesta campanha, os clientes também têm a possibilidade de participar do Flamboyant In Concert*. Os lugares são limitados e dia 26 de junho irá ocorrer show comandado por Paula Toller com participação de Paulo Miklos. De acordo com o valor das cadeiras, o cliente pode utilizar simultaneamente notas fiscais de compras realizadas, no período de 1º a 26 de junho ou enquanto houver ingressos disponíveis para troca.
     
    A campanha de marketing prevê investimentos na ordem de R$ 500 mil, incluindo ações publicitárias, premiação, divulgação interna e externa. Anúncios foram criados pela agência DPZ para figurar em mídias tradicionais como comunicação interna, outdoors, além de mídia eletrônica e televisão.
     
    Além de um completo mix de lojas, com muitas marcas exclusivas, opções de serviços, entretenimento e lazer, o Flamboyant também reforça nesta campanha o compromisso de valorizar seus clientes e sua relação com o shopping, explica a gerente de marketing Aline Guedes.
     
    Vendas e expectativas
    Para o período, o departamento de marketing do Flamboyant Shopping Center estima um crescimento de 15% nas vendas se comparado ao mesmo período do ano passado. A expectativa é que moda masculina, moda feminina, calçados, perfumaria, bijuterias, joalherias e tecnologia estejam entre os produtos mais comercializados para a data.
     
    Oferecendo diversidade em seu Polo Gastronômico, que reúne restaurantes premiados Botequim Mercatto, Coco Bambu, Empório Piquiras, Kabanas Restaurante Bar, Kanpai Blue, Madero Steak House, Outback Steakhouse, L Entrecôte de Paris, Pobre Juan e Tartuferia San Paolo o shopping promete ser um dos mais disputados no período. Isto porque, além de culinária de padrões internacionais e ambientes sofisticados, os restaurantes do  complexo oferecem capacidade para mais de três mil pessoas.
     
    RESUMO INFORMATIVO
    -Investimento: R$ 500 mil.
    Período da campanha publicitária: 24/05 a 25/06.
     
    -Expectativa de vendas: crescimento de 15% nas vendas em relação a 2017.
    -Expectativa de movimentação/público: crescimento de 30% em comparação a dias normais.
    -Expectativa de produtos mais comercializados: vestuário, calçados, perfumes, joias e tecnologia.
     
    Incentivos
    *Consulte o regulamento e lojas participantes no site.
    1 Volvo XC40 T5 Momentum AWD (Piso 3, em frente à loja Enjoy)
     
    -Mecânica: R$ 500 reais em compras, realizadas no período de 19 de abril a 25 de junho de 2018 em lojas do Flamboyant dão direito a um cupom, mediante apresentação de notas fiscais.
    -Validade das notas fiscais: 19/04 a 25/06/2018
    - Sorteio: 26/06/2018, às 17h (o ganhador será revelado no dia 26 de junho, durante sorteio que contará com cupons das campanhas Mães e Namorados).
     
    Postos de trocas:
    Piso 1: C&A e Tok&Stok.
    Piso 2: Brooksfield e Americanas.
    Piso 3: Saraiva e Riachuelo.
     
    2 - Flamboyant In Concert*
    De acordo com disponibilidade de cadeiras e valor das notas fiscais, clientes que comprarem no período de 1º a 26 de junho poderão trocar ingressos para o show comandado por Paula Toller com participação de Paulo Miklos. Compras integrais e exclusivas com cartões Caixa Elo ganham ingressos em dobro. Conforme regulamento do projeto, a apresentação irá ocorrer dia 26 de junho. *Consulte o regulamento no site http://flamboyant.com.br/in-concert