Fábio Jr. sobe ao palco do Flamboyant In Concert com ingressos esgotados

    Show contará com participação especial de Fiuk

     

     

     

    Quem trocou ingressos para próximo Flamboyant In Concert, dia 28 de agosto, com Fábio Jr., irá conferir uma apresentação emocionante e eclética, no Deck Parking Sul 1. A escolha é a TURNÊ: FÁBIO JR. / 2018, que tem percorrido as principais cidades do país sempre com sucesso de público. Como exclusividade para o show de Goiânia, que já está com ingressos esgotados, ele receberá o filho Fiuk numa participação especial. É também a terceira vez que Fábio Jr. sobe ao palco do projeto. 

     
    É sempre muito bom voltar a Goiânia. O público sempre me recebe com muito carinho e dentro do Flamboyant In Concert fica ainda mais especial. A energia da moçada é muito gratificante, define o artista, que finaliza a mensagem com uma de suas marcas registradas, o seu famoso Brigaduuuu!".
     
    Celebrando o romantismo que permeia a carreira de Fábio Jr. estão confirmados sucessos como Só Você, Alma Gêmea e Caça e Caçador e há ainda um momento especial acústico. Com uma discografia que supera 30 trabalhos, Fábio Jr., é um artista completo, reconhecido por seu talento como compositor, ator e apresentador. Fiuk, que é cantor, ator e compositor segue na mesma linha do pai. Ele acaba de ser confirmado na temporada 2018 da Dança dos Famosos, na Rede Globo e no Flamboyant In Concert promete defender seu estilo pop rock, num dos momentos mais marcantes do show. Isto porque, as canções escolhidas ainda são mantidas em segredo pela produção.
     
    Outro destaque trazido pelo artista é o cenário, revelado através de paineis de led, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. O conceito evidencia muitos recursos de iluminação, desenvolvido para impactar e interagir com a plateia.
     
    A banda que estará no palco do Flamboyant In Concert é formada por Amador Longhini que assume o teclado e a direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

     
    Serviço:
    Flamboyant In Concert
    Show Fábio Jr. com participação de Fiuk
    Data: 28 de agosto
    Horário: 19h30
    Local: Deck Parking Sul – Piso 1
    Classificação etária: livre
    Ingressos esgotados
     
    Mais sobre Fábio Jr.
    www.fabiojr.com.br / Instagram: @fabiojroficial / Facebook: fabiojroficial
     
     
    Flamboyant In Concert 2018
    Realização: Flamboyant Shopping Center
    Patrocínio: Claro, Cartões Caixa Elo, Unimed Goiânia
    Apoio: Montreal Clube de Hospedagem
    Mídia Partner: Rádio Executiva
    Período: março a outubro de 2018
    Total de shows: sete
    Expectativa de público por show: cerca de três mil pessoas
    Local / horário: Deck Parking Sul – Piso 1, do Flamboyant Shopping Center
    Horário: 19h30
    Classificação etária: Livre
    Ingressos: mediante troca de notas fiscais de lojas do Flamboyant.
    Local do posto de trocas: Piso 3, em frente a Centauro
    Assessoria de imprensa: FatoMais Comunicação
    Informações: 3546-2016
     
    Próximos shows 2018
    25/09 – Biquini Cavadão & Humberto Gessinger
    30/10 – Roupa Nova
     
    Sobre o Flamboyant In Concert
    A iniciativa criada pelo Flamboyant Shopping Center em 2005 evidencia o Flamboyant In Concert entre os melhores projetos de marketing da América Latina. Entre as conquistas que reforçam a afirmação estão a silver no ICSC Awards Global e o público superior a 300 mil espectadores, contabilizados desde a primeira edição. Para os clientes, além de um projeto de padrões internacionais, está o legado de reunir nomes como Djavan, Elba Ramalho, Gal Costa, Geraldo Azevedo, Ira!, Titãs, Ivan Lins, Jota Quest, Billy Paul, Lulu Santos, Zé Ramalho, Maria Rita, Zeca Baleiro e muitos outros. Isto porque, este ano, o projeto chegará ao final de 2018 à marca de 129 shows.