Flamboyant In Concert traz shows em setembro
    Ingressos para o show de Humberto Gessinger e na sequência, da banda Biquíni Cavadão, dia 25 de setembro, já podem ser trocados mediante apresentação de notas fiscais
     

     


    Em setembro, o Flamboyant In Concert propõe um novo formato que promete agradar ainda mais os fãs do projeto.  Isto porque, quem garantir seus ingressos terá a oportunidade de conferir dois shows na mesma noite. Para essa estreia, dia 25 de setembro, o gênero musical escolhido é o rock dos anos 80, que será representado por dois nomes de peso.
     
    A partir das 19h30, o ex-líder do Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger defende seu legado musical e na sequência,  subirá ao palco, a banda de rock Biquíni Cavadão. 
     
    O produtor artístico do projeto, Peninha, conta que este formato inédito do In Concert está exigindo uma produção diferente e com uma complexidade. A noite será iniciada com show de Gessinger, e então haverá intervalo de 20 minutos para que a produção do Biquíni Cavadão organize o palco para a entrada da banda, explica o produtor. 
     
    Humberto Gessinger estará pela segunda vez no palco do In Concert e promete novamente surpreender os fãs. Isto porque, em 2012 ao lado de Duca Leindecker, ele trouxe um show autoral, mas também permeado de canções que ainda hoje marcam diversas gerações. Para o show do Biquíni Cavadão, a expectativa é de um set list recheado de sucessos como Tédio, Timidez, Vento Ventania e muitos outros.
     
    Os ingressos para esta apresentação já podem ser trocados, mediante apresentação de notas fiscais de lojas do Flamboyant. Com o patrocínio dos cartões Caixa Elo, clientes que comprovarem compras de forma integral e exclusiva nestes cartões terão direito ao dobro de ingressos. 
     
    Serviço:
    Shows Flamboyant In Concert
    Humberto Gessinger
    Biquíni Cavadão
    Data: 25 de setembro
    Horário: a partir das 19h30
    Local: Deck Parking Sul – Piso 1
    Classificação etária: livre
     
     
    Ingressos
    Em todas as apresentações, o evento terá capacidade de público para cerca de três mil pessoas em cadeiras numeradas e organizadas por setor.
     
    Confira a mecânica por setores
    Os clientes podem adquirir seus ingressos no posto de trocas no Piso 3, próximo a Centauro, mediante apresentação de notas fiscais. Clientes que realizarem compras em lojas do Flamboyant com os cartões da Caixa Elo terão direito ao dobro de ingressos na hora da troca.
     
    Setor Caixa Elo Nanquim* - cada R$ 1.200,00 em compras, um ingresso (limitado a quatro convites por CPF).
    Setor Caixa Elo Grafite* - cada R$ 800,00 em compras, um ingresso (limitado a quatro convites por CPF).
    Setor Caixa Elo Mais* - cada R$ 500,00 em compras, um ingresso (limitado a quatro convites por CPF).
     
    *Importante observar o período vigente das notas fiscais para cada show, conforme regulamento no site http://flamboyant.com.br/in-concert. Para as apresentações de Humberto Gessinger e de Biquíni Cavadão, por exemplo, serão aceitas notas fiscais de compras efetuadas entre os dais 1º e 25 de setembro ou enquanto houver ingressos disponíveis para troca.
      
    Flamboyant In Concert 2018
    Realização: Flamboyant Shopping Center
    Patrocínio: Claro, Cartões Caixa Elo, Unimed Goiânia
    Apoio: Montreal Clube de Hospedagem
    Mídia Partner: Rádio Executiva
    Período: março a outubro de 2018
    Total de shows: sete
    Expectativa de público por show: cerca de três mil pessoas
    Local / horário: Deck Parking Sul – Piso 1, do Flamboyant Shopping Center
    Horário: a partir das 19h30
    Classificação etária: Livre
    Ingressos:mediante troca de notas fiscais de lojas do Flamboyant.
    Local do posto de trocas: Piso 3, em frente a Centauro
    Assessoria de imprensa: FatoMais Comunicação
    Informações: 3546-2016
     
    Próximos shows 2018
    30/10 – Roupa Nova
     
    Sobre o Flamboyant In Concert
    A iniciativa criada pelo Flamboyant Shopping Center em 2005 evidencia o Flamboyant In Concert entre os melhores projetos de marketing da América Latina. Entre as conquistas que reforçam a afirmação estão a silver no ICSC Awards Global e o público superior a 300 mil espectadores, contabilizados desde a primeira edição. Para os clientes, além de um projeto de padrões internacionais, está o legado de reunir nomes como Djavan, Elba Ramalho, Gal Costa, Geraldo Azevedo, Ira!, Titãs, Ivan Lins, Jota Quest, Billy Paul, Lulu Santos, Zé Ramalho, Maria Rita, Zeca Baleiro e muitos outros. Isto porque, este ano, o projeto chegará ao final de 2018 à marca de 129 shows.