Flamboyant recebe Amores ao Sol, exposição assinada pelo goiano Lucão
    Fotografias celebram o primeiro romance do poeta e ficarão expostas até 31 de outubro. Público ainda poderá participar de bate-papo dia 27, seguido de sessão de autógrafos do livro Amores ao Sol

     

     


    Na exposição de fotos “Caminhos ao Sol”, Lucão apresenta 12 diferentes olhares sobre a travessia do Caminho de Santiago de Compostela, em fotografias feitas com seu próprio celular. Os registros ocorreram nos anos de 2016 e 2017, nas duas vezes em que se aventurou pela caminhada em terras espanholas.

    O místico Caminho de Compostela - cenário do primeiro romance de Lucão, Amores ao Sol, lançado pela Editora Planeta em agosto de 2018 - é um destino muito procurado por centenas de milhares de peregrinos de todo o mundo que, anualmente, propõem-se a caminhar quase mil quilômetros até a cidade de Santiago, capital espanhola da fé pelos mais diversos motivos: busca interior, aventura, misticismo, espírito religioso, autoconhecimento, autoajuda, amores...

    Nas páginas de Amores ao Sol, pelas palavras de Lucão, o leitor passa por cada uma das fotografias da exposição, conhece os albergues, os pueblos, acompanha as mudanças do cenário da natureza e assiste aos diversos pores do Sol. Agora, a descrição toma forma visual e o leitor pode mergulhar ainda mais na aventura que levou o poeta goiano Lucão (que conta com mais de 450 mil fiéis leitores) a se dedicar ao gênero romance, numa ficção que aborda autoconhecimento, amor, encontros e desencontros.

    Nas palavras do próprio Lucão: “O Caminho não é só sobre caminhar. É sobre viver todas as experiências que a jornada pode proporcionar. É muito comum as pessoas pensarem no Caminho de Santiago de Compostela e só imaginarem uma longa caminhada, dura e difícil. Mas a experiência é bem maior do que andar e andar e andar sem parar. O caminho é sobre pessoas, lugares, trilhas, natureza, comidas, bebidas, fé e diversão.”

    A exposição ficará no Piso 3 em frente loja UOMO até o dia 31 de outubro. No dia 27 de outubro, o público ainda poderá participar de bate-papo às XX, seguido de sessão de autógrafos do livro Amores ao Sol, na Saraiva Mega Store – Piso 3.

    Serviço:
    Lançamento “Amores ao Sol” por Lucão no Flamboyant
    Exposição fotográfica até 31 de outubro
    Local: Piso 3 em frente a UOMO
    Horário: 10h às 22h
    Aberto ao público

    Sessão de autógrafos: dia 27 de outubro
    Local: Saraiva Mega Store – Piso 3
    Horário: 15horas
    Autógrafos mediante retirada de senha na loja