Flamboyant In Concert anuncia ingressos esgotados para show do Roupa Nova

     

     


    O último show da temporada 2018 do Flamboyant In Concert segue a tradição e promete sucesso de público. Isso porque, os ingressos de todos os setores da apresentação do Roupa Nova já estão esgotados dede o dia16 de outubro. A banda preparou uma performance exclusiva para sua estreia no projeto, onde irá apresentar músicas inéditas da turnê “As Novas do Roupa”. Ao decorrer dos últimos meses, o grupo lançou 12 singles nas plataformas digitais, entre eles “Quedas de Braço”, “Seja Bem Vindo (O Amor)” e “Luzes de Emergência”. O repertório desse show especial não poderia deixar de incluir grandes sucessos da banda, como “Dona”, “A Viagem”, “Coração Pirata”, “Whisky a Go-Go” e muitos outros. O Roupa Nova sobe ao palco no dia 30 de outubro, às 19h30, no Deck Parking Sul – Piso 1 do Flamboyant Shopping Center.

    Serviço:
    Flamboyant In Concert
    Show Roupa Nova
    Data: 30 de outubro
    Horário: a partir das 19h30
    Local: Deck Parking Sul – Piso 1
    Classificação etária: livre
    Ingressos esgotados

    Sobre o Roupa Nova
    Com quase 40 anos de estrada, a trajetória da banda Roupa Nova se confunde com a história da própria música brasileira. São mais de 20 milhões de cópias vendidas e 37 discos lançados até os dias de hoje. Formada em 1970 sob o nome de Os Famks, o tecladista Cleberson Horsth, o baixista Nando, o guitarrista Kiko e o cantor Paulinho deram início à história de uma das bandas de maior sucesso do Brasil em todos os tempos.
     
    Em 1975, o tecladista e guitarrista Ricardo Feghali e o baterista Serginho Herval se juntaram à banda para formarem então, Os Motokas, que só seria rebatizada de Roupa Nova algum tempo depois, após sugestão do produtor Mariozinho Rocha.
     
    Roupa Nova é recordista de trilhas em novelas com mais de 35 sucessos, além de serem responsáveis por hits como o Tema da Vitória, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna, pela música tema do “Xou da Xuxa” e do “Vídeo Show”, todos da Rede Globo, além do Rock in Rio.
     
    Entre as composições mais famosas estão Whisky a Go-Go, Dona, Volta pra Mim, Anjo, Seguindo no Trem Azul e A Viagem. A banda também é recordista por manter a mesma formação original há mais tempo no Brasil.
     
    Vencedores do Grammy Latino de melhor álbum pop contemporâneo brasileiro com o disco Roupa Nova em Londres, gravado em 2009 nos estúdios de Abbey Road, na capital britânica, o Roupa Nova acumula discos de ouro e platina, como com o álbum Roupa Nova 30 anos, de 2010.
     
    Já em 2015, o grupo lançou o CD e DVD Todo Amor do Mundo, que traz participações de Tico Santa Cruz, Alexandre Pires, Ed Motta e Angélica. O disco intercala canções e narrativas trazendo partes da história da banda desde antes do seu início, na década de 1960.
     
    Para 2018, eles inovam mais uma vez e lançam o projeto Novas do Roupa, composto por 12 canções inéditas, que vem sendo divulgadas ao longo dos meses e algumas se tornarão clipes. “Queda de Braço”, “Luzes de Emergência” e “Seja Bem Vindo (O Amor)” foram as três primeiras faixas divulgadas nas plataformas digitais. O clipe de “Luzes de Emergência” já está disponível no Youtube. O vídeo foi gravado de um dos pontos mais altos de São Paulo e tem como pano de fundo a bela imagem noturna da capital paulista.