Campanha Dia das Mães do Flamboyant sorteia uma Mercedes A250 Hatch Vision
    Campanha terá início no dia 18 de abril com o tema Momentos para gravar na memória


    Os clientes do Flamboyant poderão concorrer a um automóvel Mercedes A 250 Hatch Vision na cor vermelho jupiter na campanha de Dia das Mães 2019.

    Reforçando sua liderança como a melhor opção em compras e presentes, em virtude de seu diversificado mix de lojas, o shopping investe no sorteio de um carro, cujo principal destaque é seu sistema de conectividade e entretenimento, que utiliza recursos de inteligência artificial.

    A cada R$ 500 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao carro. Lembrando que as notas fiscais com data a partir de 1º de maio também poderão ser trocadas por ingressos para o show de Zizi Possi no Flamboyant In Concert. A apresentação será dia 28 de maio e de acordo com o valor das cadeiras e disponibilidade de lugares, poderão ser utilizadas as mesmas notas fiscais.

    No Dia das Mães, uma das datas mais esperadas no comércio, a gerente de marketing do Flamboyant Aline Guedes estima um crescimento de 10% nas vendas em relação a 2018. Investimos cerca de R$ 500 mil na campanha publicitária e de marketing institucional para o Dia das Mães e nossas projeções são bem otimistas para a data, explica Aline.

    O ganhador será conhecido no dia 25 de junho de 2019, às 15h, quando será realizado o sorteio. O regulamento está disponível no site: www.flamboyant.com.br

    Comemoração

    Além de ser uma excelente opção para compras de presentes, o Flamboyant também reserva um lugar especial para as celebrações em família.  Além das marcas nacionais e internacionais em suas duas praças de alimentação, o destaque promete ser os restaurantes do Polo Gastronômico, que reúnem alta gastronomia para todos os gostos.

    A seleção supera três mil lugares simultâneos e reúne o Botequim Mercatto, Coco Bambu, Empório Piquiras, Kabanas Restaurante Bar, Kanpai Blue, L Entrecôte de Paris, Madero SteakHouse, Outback Steakhouse, Pobre Juan e a Tartuferia San Paolo. 

    Serviço
    Dia das Mães Flamboyant

    Período da campanha: De 18 de abril a 24 de junho

    RESUMO INFORMATIVO
    -Investimento: 500  mil reais
    -Expectativa de vendas: 10% em comparação ao mesmo período do ano anterior

    -Expectativa de produtos mais comercializados: perfumes, moda feminina, acessórios para vestuário, calçados, eletrodomésticos e tecnologia.

    Incentivos
    - Sorteio de Mercedes A250 Hatch Vision
    - Mecânica: compras acima de R$ 500 reais, realizadas no período de 18 de abril a 24 de junho de 2019 em lojas do Flamboyant dão direito a um cupom, mediante apresentação de notas fiscais.
    *Data limite para os clientes depositarem seus cupons: até 22h do dia 24 de junho (data limite para as trocas).
    *Data do sorteio: dia 25 de junho de 2019, às 15h.

    *Exposição do prêmio: Piso 3 (em frente a Forever)

    Locais de postos de trocas no Flamboyant Shopping:
     Piso 1: (Tok&Stok)
     Piso 2: Bauducco
     Piso 3: Riachuelo