Flamboyant recebe última apresentação do Teatro no Garden com a peça "Luas e Luas"
    No dia 23 de julho, com entrada aberta ao público, o espetáculo oferece um roteiro educativo que estimula o universo lúdico da criançada e promete cativar toda a família

     


    Para encerrar o Teatro no Garden, uma das atrações do Flamboyant Garden Festival, o Grupo Zabriskie Teatro apresenta a peça "Luas e Luas", às 19h30 desta terça-feira,23 de julho. Com entrada franca, o espetáculo conta mais uma aventura de Juca Mole e Ana Banana, dessa vez eles têm um baú cheio de surpresas para viverem a história de uma princesa, a boneca Letícia, que quer a lua.

    Nesta aventura, os espectadores verão uma troca de papéis muito interessante entre os personagens principais. Juca Mole tem mania de mandar e Ana Banana tem muita paciência, a partir daí ela vai tentar inverter a situação. O que será que vai acontecer?

    Por meio do jogo entre os palhaços e dos palhaços com o público, o enredo se constrói com muita risada, reflexão e aprendizado. A peça traz trilha sonora original cantada, ao vivo, pelos personagens Juca Mole e Ana Banana, além de contar com um cenário que aproxima o público da peça.

    "É um momento mágico em que artistas e público se encontram num ambiente acolhedor, pensado para as famílias se divertirem e passarem tempo juntos, além de poderem apoiar a cultura e o teatro local", comenta o ator Alexandre Augusto, representante do Grupo Zabriskie, sobre mais uma apresentação no Teatro no Garden.

    O espetáculo terá 1 hora de pura brincadeira e diversão para toda família.

    Flamboyant Garden Festival
    Serviço
    Flamboyant Garden Festival - Teatro no Garden
    Espetáculo "Luas e Luas"
    Local: Garden Flamboyant
    Data: 23 de julho
    Horário: 19h30
    Classificação etária: livre
    Entrada franca
    Atrações culturais (sempre às 19h30)
    25/07 - Cinema no Garden - Toy Story 3

    31/07 - Música no Garden - Orquestra Sinfônica de Goiânia

    Sobre o Grupo Zabriskie Teatro
    O grupo Zabriskie atua em Goiás desde 1993. O seu núcleo de pesquisa conta com os atores Alexandre Augusto e Ana Cristina Evangelista. Na sua sede, Zabriskie Teatro, o Grupo Zabriskie realiza pesquisa, cria e apresenta seus espetáculos, de cunho autoral, num trabalho continuado de formação de público adulto e infantil. Oferece ainda cursos de iniciação teatral para crianças, jovens e adultos, de preparação pré-expressiva e de aprofundamento para atores. O trabalho é pautado na cultura do teatro de grupo, na criação coletiva, na pesquisa de linguagem, em busca de uma identidade própria e na necessária relação do teatro com a sociedade e com a cidadania. A base de sua pesquisa está na Commédia dell´Arte e as suas possibilidades pré-expressivas e estéticas no teatro contemporâneo.