Flamboyant recebe apresentação de música e exposição em homenagem ao Dia do Soldado
    A ação, em parceria com o Comando de Operações Especiais, acontece dias 19 e 20 de agosto, no Atrium - Piso 2 e é aberta ao público  

     


    O Flamboyant Shopping recebe nos dias 19 e 20 de agosto, evento em comemoração ao Dia do Soldado. A data, 25 de agosto, é uma homenagem ao nascimento de Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro. 

    No evento do Comando de Operações Especiais (COpEsp), o público pode conferir com uma exposição de material militar, que o objetivo, divulgar os equipamentos utilizados pelas tropas especiais. No dia 20 de agosto, a partir das 19 horas, a programação inclui uma apresentação da Banda de Música.  

    Arte - a banda do COpEsp é composta por 29 músicos, que interpretarão canções de repertório eclético, de rock a bossa nova, em uma apresentação de aproximadamente 50 minutos.  

    A atração, no Atrium - Piso 2, tem  regência do Tenente Jonas Chagas Medina. No repertório, músicas de Mozart (Requiem for a dream), Teófilo de Magalhães (Canção do Exército) e Frank Sinatra (Fly me to the moon), Titãns (Epitáfio), entre outras. 

    Mais sobre a Banda do COpEsp

    A Banda do COpEsp foi criada em 2012 e, desde então, vem se apresentando em atividades culturais no Estado de Goiás, nos desfiles cívicos, e em todas as comemorações para as quais o povo goiano convoca.

    Serviço
    Comemorações do Dia do Soldado
    Data: 19 e 20 de agosto de 2019
    Local: Flamboyant Shopping
    Evento aberto ao público