Natal Flamboyant tem início dia 3 de novembro em programação que incluirá musical e chegada do Papai Noel
    Ingresso para o tradicional teatro infantil já pode ser trocado mediante doação de um brinquedo novo. Após a peça, público pode se preparar para a chegada do Bom Velhinho em concentração com entrada franca

     


    Para valorizar a magia do Natal, o Flamboyant Shopping anuncia um espetáculo teatral repleto de personagens lúdicos, dia 3 de novembro. A inspiração vem do tema da decoração natalina 2019, Casa Mágica do Papai Noel, numa programação criada para receber as famílias antes da chegada do Papai Noel ao shopping.

     Em cena, 18 personagens num enredo assinado pelo celebrado diretor teatral Luiz Roberto Pinheiro. Os ingressos já estão disponíveis para troca mediante a doação de um brinquedo novo, no posto de trocas, localizado no Piso 1 - em frente às lojas Mundo Ri Happy e Kalunga. É permitida a troca de até quatro convites por CPF. Os ingressos são limitados.

    Enredo - a partir das 15h, o palco montado no Deck Parking Sul 1 ficará ainda mais divertido com a presença de Maria, uma menina órfã que cuida de todos os brinquedos da casa mágica do Papai Noel. Em frente a essa casa, três Duendes (Gnoa, Claus e Yark) ensaiam um número musical e Maria que assiste a tudo, fica encantada com a apresentação. Quando ela menos percebe, é inserida na coreografia, e com isso, é acolhida imediatamente pelos os três. Quando Maria conta a sua triste história de vida, os Duendes resolvem adotá-la e assim, ela aprenderá a ler, a escrever, além de ter um teto para dormir e muito amor vindo de uma família de Duendes, que a adotaram.

     

    "O texto ressalta os valores como a excelência, o entusiasmo, o humanismo, a perpetuidade, a generosidade e o amor ao próximo", explica o autor e diretor do espetáculo Luiz Roberto Pinheiro. O projeto também conta com as canções escritas e interpretadas pelo o cantor e compositor João Marcelo, as coreografias e a assistência de direção ficaram a cargo do coreógrafo Danilo Santana e os figurinos pelas mãos de Ana Maria Mendonça. Ao todo, 11 artistas se revezam, assumindo o desafio de levar ao palco a alegria e encantamento que o Natal provoca em adultos e crianças.

     

    "O lançamento do Natal Flamboyant é um momento preparado para surpreender as famílias, evidenciando um clima memorável e festivo que se estenderá até o mês de dezembro. Já a arrecadação de brinquedos é uma oportunidade para incentivar os valores de solidariedade tão presentes na cultura do Grupo Flamboyant. Isto porque, todos os anos, os brinquedos arrecadados beneficiam diversas entidades cadastradas pelo Instituto Flamboyant", destaca a gerente de marketing do shopping, Aline Guedes.

     Chegada do Papai Noel será aberta ao público

    Um momento bastante aguardado no Natal Flamboyant é a chegada do Papai Noel, sempre com entrada franca, sem necessidade de ingresso para acesso. A recepção do público ocorrerá a partir das 18h, na Área Externa, próxima a C&A.

    Anunciando a chegada do Bom Velhinho está prevista apresentação do coral natalino Vozes do Natal, personagens temáticos e queima de fogos de artifício. Para garantir melhor visibilidade às famílias, o Bom Velhinho irá sobrevoar o shopping de helicóptero e em seguida, caminhará do Heliponto até a entrada principal do shopping. A partir da chegada do Papai Noel ao seu trono, no Piso 1, em frente ao Banco do Brasil, os visitantes poderão se programar para tirar fotos exclusivas com ele até o Natal. 

    Para mais informações, confira o regulamento no site www.flamboyant.com.br

    Serviço:
    Lançamento Natal Flamboyant
    Data: 3 de novembro
    Teatro de Natal - Casa Mágica do Papai Noel
    Horário: às 15h
    Local: Deck Parking Sul 1
    Mecânica: Um brinquedo novo vale um ingresso - trocas limitadas a quatro convites por CPF. Número de ingressos limitados
    Local de trocas: estande localizado no Piso 1 - em frente as lojas Mundo Ri Happy e Kalunga
    Duração: 50 minutos 
    Elenco/personagens:
    Amanda Constantinho - Duende Gnoa
    Larisse de Andrade - Duende Yark
    Linneker Adams - Duende Claus
    Lyandra Silva - Maria
    Yanka Pimentel - menina do gato & virgem maria
    Alirio Gomes - Dr. Zangolino
    Isadora Lima - Mamãe Noel
    Mayara Pinheiro - Donatella & Dona Maritaca
    Jobbert Torres - Françoice &  Mestre Maluquete
    Pedro Cardoso - Senhor Biloca & José
    Sandro Freitas - Off Papai Noel

    Chegada do Papai Noel 
    Horário: às 18h
    Local: Área Externa, próxima a C&A
    Aberto ao público, sem a necessidade de ingressos
    Informações: 3546-2016