Flamboyant Shopping oferece serviço de transfer até o fim do mês de novembro
    O transporte está disponível de segunda a sexta para clientes que trabalham em prédios comerciais na região do shopping. O serviço segue até o dia 29 de novembro

     

     

    O serviço de Transfer do Flamboyant Shopping segue até dia 29 de novembro. A quantidade de usuários vem aumentando a cada semana, só do dia 01 ao dia 30 de agosto já foram atendidos cerca de 600 clientes. Essa novidade é para facilitar o transporte das pessoas que trabalham em prédios comerciais do setor Jardim Goiás. O serviço de Transfer gratuito e funciona de segunda a sexta, em dois turnos, das 11h às 15h e das 18h às 21h.

    “Entendemos que o serviço de transfer é uma facilidade para nosso cliente. Nosso objetivo é proporcionar ainda mais conforto para quem quer aproveitar o shopping para fazer compras, passear, frequentar os restaurantes do polo ou buscar um dos serviços oferecidos no shopping”, explica a gerente de marketing do Flamboyant, Aline Guedes.

    O cliente precisará somente estar atento aos horários e pontos em que a van estará transitando para ter acesso aos serviços do Transfer. No total, seis pontos de embarque estarão disponíveis nos empreendimentos Trend Office, QS Tower Office, JK New Concept Business, Brookfield Towers, Metropolitan Business, New Business Style.

    O embarque e desembarque serão feitos no Vallet descoberto, localizado no Garden Flamboyant.  No local, um totem irá fornecer dados sobre os horários e cronograma de rotas da van.

    Serviço
    Período: De 2  de setembro à 29 de novembro.
    Horários: Das 11h às 15h e das 18h às 21h.
    Local Embarque/Desembarque Shopping: Garden, próximo ao Valet Descoberto.

    Serviço gratuito

    Pontos de embarque:
    1.          Trend Office
    2.          QS Tower Office
    3.          JK New Concept Business
    4.          Brookfield Towers
    5.          Metropolitan Business
    6.          New Business Style