Flamboyant Shopping promove tradicionais cantatas de Natal
    As apresentações terão início nesta quinta-feira, dia 21 de novembro, com o coral Projeto Vozes do Natal. Com entrada franca, o evento acontece sempre às 19h30

     


    As tradicionais cantatas de Natal do Flamboyant Shopping começam nesta quinta-feira, dia 21 de novembro, às 19h30.  A primeira apresentação será comandada pelo coral Projeto Vozes do Natal, que também fará o encerramento da programação musical juntamente com o Coral de Libras do Grupo Flamboyant, no dia 19 de dezembro. No dia 5 de dezembro, será a vez da Banda de Música da Polícia Militar e no dia 28 de novembro, da Banda de Música do Exército Brasileiro, que promete encantar o público goiano com as clássicas canções natalinas.  As apresentações são abertas ao público e acontecerão em frente ao Concierge, no Piso 3.

    Projeto Vozes do Natal, que dá início a temporada de cantatas, contará com a participação de oito vozes. Usando como instrumento o teclado, os integrantes levarão para o público um repertório de músicas como White Christmas (Jessie J), Marcas do Que se Foi (Os Incríveis), Natal Todo Dia (Roupa Nova) e Oh Happy Day (Tema do filme Mudança de Hábito). Na apresentação do dia 19 de dezembro, o coral Projeto Vozes do Natal também dividirá o palco com o Coral de Libras do Grupo Flamboyant.

    A segunda apresentação, dia 5 de dezembro, será com a Banda de Música da Polícia Militar, que contará com 40 músicos e 11 instrumentos, como sax, trombone, trompete, clarinete, flauta, guitarra, violão, bateria, entre outros.  Na composição, títulos como Natal Branco (Irving Berlin), Glory to God on High (Felice Giardini) e Jingle Bells  (Chris MacDonald).
     

    Banda do Exército faz sua apresentação no dia 28 de novembro com uma banda composta por 27 militares. Os instrumentos utilizados vão da linha de sopro à percussão como clarinetes, saxofones, trompetes, bombardino, baixos, trombones e bateria. Entre as músicas da apresentação estão Jingle Bells(Chris MacDonald), Noite Feliz (Joseph Mohr) e outros sucessos natalins.

    Serviço:
    Cantatas de Natal Flamboyant
    Período: 21/11 a 19/12
    Local: Piso 3 - Em frente ao Concierge
    Horário: 19h30
    Entrada Franca

    Projeto Vozes do Natal

    Data: 21/11

    Banda de Música da Polícia Militar

    Data: 05/12

    Banda do Exército

    Data: 28/11

    Projeto Vozes do Natal e Coral de Libras do Grupo Flamboyant
    Data: 19/12