Transfer Flamboyant segue no mês de março
    Estratégia, que oferece comodidade para aproveitar serviços, lazer ou almoço executivo, segue de 2 a 31 de março

     

     

    O serviço Transfer Flamboyant é um sucesso e segue ativo de 2 a 31 de março. A oferta de horários foi modificada com opções de segunda a sexta, sempre das 11h às 15h. Além de isento de cobrança, o projeto vem conquistando cada vez mais adeptos ao oferecer mais facilidade à rotina de profissionais e executivos que trabalham em grandes empreendimentos comerciais na região do Jardim Goiás. 

    Desde o início do serviço de traslado, em agosto de 2019, o Transfer Flamboyant vem colaborando com o deslocamento mensal de mais de 3.120 clientes. São pessoas interessadas em otimizar o tempo, fazendo suas compras, realizando serviços diversos ou mesmo descontraindo na companhia dos colegas de trabalho. Fizemos algumas adaptações de forma a ampliar o nosso propósito de atender cada vez mais os nossos visitantes com excelência, ressalta a gerente de marketing do Flamboyant Shopping, Aline Guedes.

    Os oito pontos de embarque estão  disponíveis nos empreendimentos Brookfield Towers, JK New Concept Business, Metropolitan Business, New Business Style, Trend Office, K Hotel, Hotel Quality e QS Tower Office. Nas dependências do shopping, o embarque e desembarque são feitos no Vallet descoberto, localizado no Garden Flamboyant. 

    Serviço
    Transfer Flamboyant
    Período:  02 a 31 de março de 2020
    Horários: das 11h às 15h

    Serviço gratuito 

    Acessos:
    1 - Empreendimentos que oferecem pontos de embarque:
    Brookfield Towers
    JK New Concept Business
    Metropolitan Business
    New Business Style
    Trend Office
    QS Tower Office
    K Hotel

    Hotel Quality

    2 - Garden Flamboyant, próximo ao Valet Descoberto