Vitrine do Conhecimento 2017 recebe João Cândido Portinari
     
    Projeto realizado pelo Instituto Flamboyant em parceria com a MKT Link, associada da Fundação Dom Cabral, tem patrocínio do Flamboyant Shopping Center


     

     

    Segue até dia 27 de setembro, as trocas de ingressos para a palestra “Cândido Portinari: Do Cafezal à ONU”, de João Cândido Portinari. A ação é uma iniciativa do Instituto Flamboyant em parceria com a MKT Link, que é associada à Fundação Dom Cabral.
     
    A palestra, que ocorrerá dia 27 de setembro, no estacionamento coberto do Flamboyant Shopping Center, Deck Sul 1, foi escolhida para encerrar a programação 2017 do projeto Vitrine do Conhecimento.
     
    As vagas são limitadas e o ingresso é simbólico: basta trocar por um livro literário infantil  em bom estado de conservação no stand Flamboyant Social, que fica no primeiro piso do shopping.
     
    As doações serão destinadas a organizações não governamentais atendidas pela entidade. Até agora, milhares de livros já ajudaram a montar bibliotecas de entidades, como o Centro de Educação Infantil Palti e a Escola de Valentes.

     
    Balanço positivo
    Criado em 2016, o projeto Vitrine do Conhecimento chega à marca de seis palestras e um público superior a 7 mil e 700 pessoas. Neste período, clientes e comunidade tiveram acesso a palestras ministradas por personalidades de projeção nacional e internacional como o escritor Eugênio Mussak, o psicólogo João Cordeiro, o ex-executivo da Disney Claudemir de Oliveira, Angelo Brandini, do Doutores da Alegria, bem como o maestro e pianista João Carlos Martins.
     
    A coordenadora geral do Instituto Flamboyant Adeline Manso destaca que o objetivo do projeto é contribuir para o desenvolvimento humano, sendo uma rede multiplicadora de transformação e conhecimento, oferecendo à comunidade goiana palestras com nomes de reconhecimento nacional e internacional. 

      Acesso
    O projeto é dirigido a clientes do Flamboyant Shopping Center, bem como a toda a comunidade goiana, a profissionais e estudantes de diferentes níveis.
     
    Serviço
    Vitrine do Conhecimento
    Palestra: João Cândido Portinari
    Tema: Cândido Portinari - Do Cafezal à ONU
    Realização: Instituto Flamboyant em parceria com MKT Link associada da Fundação Dom Cabral
    Patrocínio: Flamboyant Shopping Center
    Data: 27 de setembro, às 19h30
    Local: Estacionamento coberto do Flamboyant Shopping Center, Deck Sul 1
    Ingresso: um livro literário infantil em perfeito estado de conservação
    Período para troca de ingressos: até dia 27 de setembro
    Mecânica para retirada dos ingressos: Flamboyant Shopping Center - Stand Flamboyant Social - Piso 1, em frente ao banco Bradesco.
    Vagas limitadas.
     
    Sobre o Instituto Flamboyant
    Para o Instituto Flamboyant, Responsabilidade Social se faz com gente. Afinal, são as pessoas, com suas ideias, atitudes e valores, que movem e transformam o mundo em um lugar melhor. Através de diferentes programas, a entidade, fundada em 2004, atende mensalmente mais de 400 alunos em seis campos específicos da arte e da qualidade de vida, e aposta nos valores humanos. Em pouco mais de uma década de história tem registrado depoimentos expressivos de pessoas que mudaram suas visões de mundo por meio do envolvimento com as atividades oferecidas.

    Como destaque, os valores Humanismo; Entusiasmo; Inovação; Excelência e Perpetuidade são escolhidos para nortear a didática desenvolvida. Comprovando a eficácia da estratégia, as reflexões sobre os valores humanos não se restringem às salas de aula, e envolvem familiares e amigos dos alunos nos conceitos ministrados. Além de foco nas potencialidades do ser humano, desde 2014, o Instituto Flamboyant materializa em novos projetos, como a própria Vitrine do Conhecimento, a execução de sua missão de transformar pessoas em seres melhores por meio da educação e multiplicação do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento de todos.