Madero traz motivos para celebrar o Dia do Hambúrguer 
    Com opções para todos os gostos, rede que se consolidou com o "Melhor Cheeseburger do Mundo" oferece variações saudáveis





    Um fenômeno mundial da gastronomia, que agrada as mais diferentes culturas e paladares, também tem um dia para chamar de seu. 28 de maio foi escolhido para celebrar o Dia do Hambúrguer, proposta que chegou ao Brasil em meados dos anos 50 e ainda hoje, conquista adeptos com uma infinidade de receitas e sabores.

    Celebrando a data, a rede de restaurantes Madero se destaca por sua inovação sem limites, garantindo qualidade em todas as etapas de produção. O cardápio traz diferentes leituras do hambúrguer, como o hambúrguer bovino, de cordeiro e também o vegetariano. A maioria dos alimentos é produzida pela empresa em receitas exclusivas de família, incluindo pães, maionese e o hambúrguer, feito com 100% de carne bovina selecionada e de origem certificada. “Temos o cuidado de oferecer um alimento que seja sempre muito saudável, sem abrir mão do sabor diferenciado das receitas artesanais”, garante o fundador da marca Junior Durski.

    Reforçando este compromisso está o premiado Cheeseburger Madero. Preparado com as melhores carnes, alface americana, tomates frescos, cebola grelhada, queijo cheddar de alta qualidade e maionese artesanal, o sanduíche coleciona vários prêmios em diversas cidades pelas melhores publicações gastronômicas do país, a exemplo da Veja e Gula.

    As criações da empresa a base de hamburger também estão em constante evolução. Exemplo é o Cheeseburger Vegetariano FIT, feito com quinoa, aveia, cenoura e muitos temperos como cebola, cebolinha e alho poro. O prato lidera a preferência de quem busca uma opção diferenciada e rica em nutrientes, numa concepção leve.

    Opção pelo saudável
    O hambúrguer abre um leque de opções. Podem ser receitas saudáveis, pesadas, gordurosas ou leves, vai depender da preferência de cada um e da forma como são feitas. “No Madero, servimos comida saudável e não admitimos nenhum tipo de conservante. Os ingredientes são frescos e naturais e o nosso compromisso é produzir praticamente tudo o que servimos”, destaca Durski.

    Sobre o Madero
    Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba com a intenção de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje com quase 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Distrito Federal, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Rio de Janeiro, além do Restaurante em Miami (EUA).